PUBLICIDADE

Casamento comunitário uniu 100 casais em Ponta Porã


PUBLICIDADE
  • mell280

12/04/2022 09h24

Casamento comunitário uniu 100 casais em Ponta Porã

Pedro Zadyr


Casamento Comunitário emocionou casais, familiares e convidados no Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal

 Casamento Comunitário emocionou casais, familiares e convidados no Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal

A prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no último sábado, dia 9 de abril, o casamento comunitário que uniu 100 casais em matrimônio. O evento no Clube do Lino do Amaral Cardinal contou com a presença do vice-prefeito Eduardo Campos, vereadores e demais autoridades, além dos convidados dos noivos.

Os casais que participaram da celebração fizeram suas inscrições junto ao Cras – Centro de Referência em Assistência Social – dos Ipês, Coophafronteira, Salgado Filho, Marambaia, Assentamento Itamarati, na Subprefeitura e SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – de Sanga Puitã.

Do início ao fim da cerimônia, a emoção tomou conta do salão do Clube Lino do Amaral Cardinal, devidamente decorado e preparado para atender a oficialização da união dos casais.

“O casamento foi à realização do sonho de muitas famílias. É isso é possível graças ao empenho de todos. A liberdade de trabalho que o prefeito me deu e a parceria de vários setores possibilitaram o sucesso de tudo. Foram várias pessoas envolvidas no mesmo objetivo. Isso mostra o quanto a população ganha quando se tem uma administração forte e coesa. Com certeza, nós saímos melhores e mais motivados, por conta do tanto de aprovação, de agradecimentos que recebemos. E isso tudo concretiza o nosso grande objetivo que é cuidar das pessoas”, declarou Vera Oliveira, Secretaria de Assistência Social do município.

Para Vera Oliveira, o casamento coletivo do último sábado, é exemplo de que a missão de cuidar de pessoas é uma constante. “A secretaria de Assistência Social de Ponta Porã com toda a sua equipe tem como meta principal cuidar das pessoas, cuidar muito bem das famílias. Isso é uma missão permanente de nossa equipe. Essa determinação do Prefeito Hélio Peluffo nós fazemos com muito amor e dedicação. O casamento oficial desses 100 casais é o exemplo de união dos laços familiares que tanto prezamos. Foi tudo lindo, emocionante. Só tenho a agradecer a minha equipe e confiança no nosso trabalho. Foi uma cerimônia memorável e muito bonita que vai ficar marcado na memória das pessoas e na história de Ponta Porã”, finalizou Vera.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE