PUBLICIDADE

Delinha volta a ser internada na Capital


PUBLICIDADE

05/04/2022 09h14

Delinha volta a ser internada na Capital

Cantora foi hospitalizada por conta de inchaço nas pernas, mas está bem e consciente

Por Adriano Fernandes


 A cantora Delinha voltou a ser hospitalizada nesta segunda-feira (4) em Campo Grande. Há seis meses a cantora também teve de ser internado por conta de uma queda em rua residência, no Bairro Amambai.



A nossa Dama do Rasqueado está bem, consciente, mas ficará em observação no Hospital Proncor pelos próximos dias, por conta de inchaço nas pernas. Filho de Delinha, o radialista e músico João Paulo Pompeu, conta que o inchaço começou repentinamente.

 

"Levei ela em um médico vascular, mas ele constatou que não era problema de circulação. Pensei que pudesse ser relacionado a algo no coração, ela foi consultada por cardiologista, mas também estava tudo bem", comenta João.

Entretanto, neste último domingo o inchaço aumentou e, por orientação médica, Delinha foi internada nesta segunda-feira (04). Ela passará por uma bateria de exames para que seja descoberto qual a causa do inchaço. A cantora também tem um nódulo benigno no pulmão, descoberto em novembro, mas um novo exame foi feito para avaliar se não houve alteração no nódulo.

Após a queda em sua residência, Delinha se recuperou bem, mas teve de diminuir o ritmo no auge dos seus 85 anos. "Mesmo sendo liberada sem nenhuma sequela ele ficou um pouco debilitada, teve uma enfraquecida grande", comenta João. Em março do ano passado Delinha também havia sofrido outra queda.

Apesar da preocupação, João Paulo sabe que pode contar com as orações dos milhares de fãs da maior artista de MS. "Dos médicos ao porteiro ou a cozinheira do hospital todo mundo quer saber como ela está. Todo mundo torce pela recuperação dela. Ela é muito querida e todo esse carinho, não tem preço", conclui.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.  



Nos siga no instagran @tudodoms

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE