PUBLICIDADE

Evento de Laço Comprido movimentou Maracaju no final de semana


PUBLICIDADE
  • mell280

04/04/2022 16h05 - Atualizado em 04/04/2022 17h39

Evento de Laço Comprido movimentou Maracaju no final de semana

Hosana de Lourdes


Show de Breno reis e Marco Viola encerrou o evento no domingo
 Maracaju  (MS) – Mato Grosso do Sul tem sua economia baseada principalmente na agricultura e pecuária. Além da economia tradicional, o município também é conhecido pela Capital da Linguiça por promover o maior evento gastronômico do Estado. 

 
 
Do campo vem se tornando palco de nova atividade, como o turismo rural e eventos ligados neste meio, O evento do Laço Comprido que tem ganhado espaço no Estado movimentou o final de semana na cidade reunindo 715 laçadores de todo Mato Grosso do Sul.


 
 
Por se tratar de um evento com características próprias possui público fidelizado, contou com uma programação bem rural baile carapé que encerrou ás 03h da manhã, shows de Breno reis e marco Viola e ainda Rapha e Leo. Conforme revelou o público ao portal tudodoms durante a 17ª edição do Encontro do Laço, merece uma nova edição. A pista da Acatama em Maracaju - Foto Hosana de Lourdes

 
 
 
 
 
 
O público veio de várias regiões do Estado e segundo informações da organização de 6 a 8 mil pessoas passaram pela Acatama. 
 
O evento é considerada uma modalidade esportiva reúne famílias e cavaleiros profissionais, preserva a tradição e a cultura do campo, movimenta a economia das cidades do interior e atrai visitantes em busca da vivência, através das atividades ligadas ao ambiente rural.
A realização das festas de laço segue o calendário da Federação dos Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul que reúne hoje quarenta e dois clubes filiados e cerca de quinze mil associados.Governador prestigiou o evento - Foto Hosana de Lourdes
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE