PUBLICIDADE

Hélio Peluffo e Marcos Calderan prestigiam inauguração do Bioparque Pantanal


PUBLICIDADE

28/03/2022 17h02 - Atualizado em 28/03/2022 18h08

Hélio Peluffo e Marcos Calderan prestigiam inauguração do Bioparque Pantanal

A partir de maio, o público em geral poderá agendar visitas gratuitas, por meio de um site.

Hosana de Lourdes


Os prefeitos Hélio Peluffo e Marcos Calderan ambos (PSDB) com governador Reinaldo Azambuja
Os prefeitos Hélio Peluffo (Ponta Porã) e Marcos Calderan (Maracaju) ambos do PSDB – , participaram nesta segunda-feira, 28 de março, da cerimônia de inauguração do Bioparque Pantanal. A obra entregue é o mais novo ponto turístico, cultural e científica de Mato Grosso do Sul.
 
Bioparque do Pantanal conta com museu interativo, centro de conhecimento , núcleo de pesquisa e extensão. Passando a ser um espaço diferenciado para eventos controlados.

E é também o maior circuito de aquários de água doce do mundo, com 150 tanques ativos, que abrigam 220 espécies neotropicais: 151 espécies pantaneiras; 55 da Amazônia; 14 africanas e outras da Oceania, Ásia e América Central.
 
De acordo com o prefeito de Maracaju, Marcos Calderann o Turismo engloba uma das principais bases da economia do Estado são feitos considerando importantes que passa fazer a diferença na Capital  Campo Grande.

Marcos Calderan ressalta a grandeza do governador Reinaldo Azambuja que na sua gestão zerou as obras inacabadas trabalhando para a população sul-mato-grossense.
 
 
O prefeitoHélio Peluffo parabenizou o governador Reinaldo Azambuja e o secretário Eduardo Riedel pela conclusão de importante obra.
Prefeitos durante a cerimonia de inauguração Foto Chico Ribeiro




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE