PUBLICIDADE

Crianças do Projeto "Atitude Social" receberam a visita do Prefeito Marcos Calderan


PUBLICIDADE

27/03/2022 11h48 - Atualizado em 27/03/2022 13h29

Crianças do Projeto "Atitude Social" receberam a visita do Prefeito Marcos Calderan

Hosana de Lourdes


Projeto social
Futebol é um esporte tradicional e cultural em todo o país. Atualmente o projeto Atitude Social atende na formalidade de  escolinha de futebol  para crianças em situação de vulnerabilidade. Com apoio da administração municipal o projeto tem o objetivo de levar a garotada da Vila Juquita e região a prática esportiva.
 
 
 
O projeto é apadrinhado pelo vereador Joãozinho Rocha, lembra que todos são convidadas  a participar que a desenvolvida  atende aos bairros da Vila Juquita e adjacências. Na manhã chuvosa deste sábado quem esteve visitando o projeto “Atitude Social” foi o prefeito Marcos Calderan lembrou da importância de valorizar os sonhos da garotada e incentiva-los ao esporte:  “O esporte pode contribuir na construção do caráter de uma pessoa. Pode formar cidadãos e possibilitar o acesso a oportunidades e, como consequência, estimular a busca de um de futuro melhor. Impossível não relembrar meus tempos de juventude, nessa época os sonhos são bonitos e inspiradores”, disse o prefeito, Marcos Calderan.
 
 
Segundo Ele, a administração apoia e acredita que o incentivo e a melhor forma de estarem juntos no Esporte, Lazer e a Cultura, incentivando os sonhos e ensinando-os nunca desistir. Crianças com prefeito Marcos Calderan - tudodoms
 
 
 
 
 
Para o padrinho do projeto,  vereador Joãozinho Rocha (MDB), é gratificante saber que ao invés de estarem na rua esses meninos e meninas estão praticando esporte. “O futebol ensina a ter disciplina, integração, amizade, companheirismo e alegria. O esporte pode mudar a vida de muitas dessas crianças”, ressaltou o vereador. O projeto atende por categoria todos os dias da semana.
 
 
 
 
 
 
O projeto social está localizado Endereço: R. Nestor Muzi, 1031 - Vila Juquita, Maracaju - MS, 79150-000, as pessoas que tiverem interesse quiserem conhecer e buscar mais informações podem comparecerem ao local. Maiores informações telefone 67 99982 6934Prefeito Marcos calderan, vereador Joãozinho Rocha e as crianças do futebol do projeto Atitude Social

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE