PUBLICIDADE

Prefeito e primeira dama de Maracaju prestigiaram inauguração da Conexão Agrícola na manhã deste sábado.


PUBLICIDADE
  • mell280

26/03/2022 02h02 - Atualizado em 26/03/2022 14h09

Prefeito e primeira dama de Maracaju prestigiaram inauguração da Conexão Agrícola na manhã deste sábado.

A participação ativa da atual gestão nas inaugurações e reinaugurações que acontecem no município deixa em evidência o compromisso da administração com o fortalecimento e o desenvolvimento econômico de Maracaju.

Hosana de LOurdes


Eliane Bressani Ancelmo e Paulo Alves Ancelmo casal de empresários recebendo primeira dama Meire e o prefeito Marcos Calderan para inauguração da empresa.

O prefeito de Maracaju,  Marcos calderan, acompanhado da primeira dama Meire Calderan e a família, prestigiou a inauguração de mais uma empresa em Maracaju, a Conexão Agrícola.

De propriedade do casal de empresários Eliane Bressani Ancelmo e Paulo Alves Ancelmo, a Conexão Agrícola está há nove ano nos mercado agropecuário, trabalhando com produtos, maquinas, peças agrícolas e agora, com sede própria localizada no coração da cidade de Maracaju, vai oferecer também aos clientes mais conforto, estacionamento, comodidade e muito mais.

Durante a inauguração, que teve início com a bênção do padre Teodoro da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, o prefeito Marcos Calderan comemorou o fato de mais uma empresa decidir investir em Maracaju e salientou que o trabalho é a única forma de se obter sucesso, ressaltando ainda o compromisso de Paulo, Eliane  e serem irmãos na fé.Paulo e Eliane recebendo amigos e convidados Foto Hosana de Lourdes tudodomsl

"O Paulo e a Eliane quando chegaram a Maracaju além do trabalho, tive a oportunidade de estamos juntos na equipe de Nossa Senhora e sermos irmãos  de fé, então com certeza o sucesso é garantido ficamos muito satisfeitos quando  empreendedores acreditam na nossa cidade e investem aqui, é para isso que trabalhamos", comentou o prefeito.

O proprietário da Conexão Agrícola agradeceu ao apoio de sua família e do prefeito municipal, frisando ainda que investir em Maracaju é motivo de muito orgulho para ele. "É uma honra trazer a Conexão Agrícola  para este local e afirmo que esta será uma empresa, onde vamos atender  toda cidade e de cada cliente que por aqui passar", disse o Paulo diretor da empresa.

O Padre Teodoro abençoou o local, desejou sorte à Conexão Agrícola e pontuou que o município de Maracaju vivencia um momento ímpar em sua história no que tange seu crescimento e uma cidade abençoada pela pujante agricultura.Descerramento da entrada a empresa com a família - Foto Hosana de Lourdes

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE