PUBLICIDADE

Maracaju: Luxo Natural chega trazendo várias opções para presentear a quem você ama


PUBLICIDADE
  • mell280

23/03/2022 17h21 - Atualizado em 23/03/2022 19h18

Maracaju: Luxo Natural chega trazendo várias opções para presentear a quem você ama

Para atender uma demanda retraída no mercado de flores, saindo do convencional, inovando em produtos e serviços, surgiu a Luxo Natural.

Hosana de Lourdes


Luxo Natural apresenta arranjos com um diferencial poético

 

Criada em 2015, a Luxo Natural nasceu com o intuito de transformar o ato de dar flores. A franquia foi inspirada em tendências europeias e em movimentos da moda, como os da sofisticada Chanel, que Tatiana Cavalcante, fundadora da marca e ascética da natureza, deu alma, vida e cor à Flower quebrando os paradigmas de floriculturas tradicionais, fazendo da Luxo Natural uma rede de lojas de flores moderna e elegante. Com muita criatividade e com conceitos completamente novos, ao longo dos anos está se reinventando no gesto de distribuir flores.


A flowershop que já possui lojas em cidades como Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro,  Belo Horizonte  e chega ao Mato Grosso do Sul na Capital da Linguiça  um conceito inédito no mercado de flores da cidade, com produtos personalizados e exclusivos, com foco nas embalagens de luxo, personalização e comunicação, dispondo dos mais variados tipos de flores que, conservadas no sistema de câmara fria, tem maior vida útil, beleza e frescor.  


A novidade no município veio da empresária Roberta Oliveira Correa, que na tarde desta quarta-feira, dia 23,  recebeu amigos e convidados para inauguração da sua franquia no município.


Juntando estilo, elegância e gentileza, produções com mix de flores diversos e inusitados, com embalagens únicas, criativas e que podem ser ecológicas... e a mensagem que vai em cada uma delas é você quem escolhe! o novo conceito em flores para todas as ocasiões, Luxo Natural MS conseguiu expressar a que veio! 


A floricultura conceitual Luxo Natural acaba de ser inaugurada com  coquetel,  chega trazendo várias opções para presentear a quem você ama!

A empresária Roberta Oliveira Correa e o esposo Daniel Correa. Foto Hosana de Lourdes





Galeria Alameda  - Rua Perimetral Norte, n° 930,  Loja 06  – Centro  – Maracaju  – MS whatsapp (67) 99906-1608

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE