PUBLICIDADE

Viaduto em Maracaju ganha símbolos do pantanal sul-mato-grossense


PUBLICIDADE
  • mell280

18/03/2022 07h29 - Atualizado em 18/03/2022 10h02

Viaduto em Maracaju ganha símbolos do pantanal sul-mato-grossense

Viaduto que dá frente para Avenida Mário Correa, se destaca pelos símbolos do pantanal registros do artista Liws Corpes.

#Hosana de Lourdes


Viaduto que dá frente para Avenida Mário Correa, se destaca pelos símbolos do pantanal registros do artista Liws Corps.
Cores em homenagem ao pantanal sul-mato-grossense uma arara e uma onça, que embelezam o viaduto que está na Rodovia BR 267 acesso a zona urbana de Maracaju que faz frente para a pista de caminhada Avenida Mário Correa. 
 
 
O tema escolhido pelo artista Liws Corpes para pintar o viaduto da cidade e dar um novo visual. Falamos com Jonathan Liws e ele muito gentil nos atendeu falou da sua arte. “Eu sou Jonathan Liws, atendo pelo nome artístico de Liws Corpes e sou eu quem estou realizando esse trabalho,” disse ao tudodoms .
 
 
A iniciativa aconteceu por meio d e vontade própria e segundo ele procurou os órgãos públicos para conseguir a liberação do espaço,   “dar cores e vida a um local que passam muitas pessoas, uma iniciativa minha,  que contei com alguns poucos patrocinadores parceria privada ou seja  com empresas e pessoas da comunidade de Maracaju,” disse Liws.
 
 
 
O viaduto em questão é um espaço de muitos outros que o artista pensa em deixar cores e registros dar um novo visual a cidade; o primeiro ponto que recebeu pinceladas de Liws Corpes.
 
 
Liws, é Paraense está a quatro anos em Maracaju, pensa em estender essa parceria com o poder público e empresas privadas quer registrar o mascote Linguicito e as Araras da Rotatória central precisa de apoio. “Estamos em um pós pandemia começando, vivendo fortemente nosso propósito, meu projeto é para túnel todo neste momento estou com zero recursos, se eu conseguir recursos é um prazer transformarmos outros pontos, com nossos pincéis dando cores e vida,” finalizou. Quem desejar patrocinar o artista o contato é  55 67 99883-2021.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE