PUBLICIDADE

Agronomia: Parceria Prefeitura, UEMS e Governo do Estado trazem agronomia para Maracaju.


PUBLICIDADE
  • mell280

15/03/2022 09h47 - Atualizado em 15/03/2022 10h54

Agronomia: Parceria Prefeitura, UEMS e Governo do Estado trazem agronomia para Maracaju.

Hosana de Lourdes


prefeito Marcos Calderan destaca parceria entre os poderes para conquista do curso de agronomia em Maracaju

Ao todo, são 50 vagas, já preenchidas no vestibular 2022 da UEMS. O Curso de agronomia em Maracaju é uma realidade teve a sua instalação nesta segunda feira, dia 14. O prefeito Marcos Calderan que esteve presente lembrou que o município vive um momento importante onde parcerias inovadora unem esforços do Governo do Estado, com o Governador Reinaldo Azambuja, através da UEMS que tem a frente o reitor Professor Dr. Laércio Carvalho,  das instituições e empresas de Maracaju, com o objetivo de dar oportunidade e acesso ao ensino superior a pessoas que residem no município.




Para a realização deste sonho somaram: Câmara Municipal, Sindicato Rural de Maracaju, ASSEMA, Fundação MS, empresários, produtores rurais e a Prefeitura de Maracaju. O municipio é oitavo do Brasil em produção de grãos e o primeiro do Mato Grosso do Sul..


 


Maracaju vai destinar recursos para o combustível para deslocamento dos professores do Curso de Agronomia de Aquidauana e a hospedagem.





“Queremos ressaltar, que o curso de Agronomia agora é realidade em Maracaju e que não mediremos esforços para que mais oportunidades de formação como esta cheguem a nossa população e que através dele, possamos valorizar ainda mais o que temos de especial em nosso município que a nossa capacidade de produção agrícola. Me lembro que na campanha assumimos o compromisso de trazer para Maracaju, graças a Deus coms estas parcerias hoje é realidade”, disse o Prefeito Marcos Calderan.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE