PUBLICIDADE

Vereador Robert Ziemann comemora implantação de curso de agronomia em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

15/03/2022 07h04 - Atualizado em 15/03/2022 11h47

Vereador Robert Ziemann comemora implantação de curso de agronomia em Maracaju

Hosana de Lourdes


Presidente da câmara vereador Robert Ziemann durante a aula magna do curso
Um dos articuladores para viabilizar o curso de Agronomia no Município o vereador Robert Ziemann (PSDB) presente na aula magna comemorou o inicio do ano letivo de 2022, quando foram recebidos os primeiros calouros da primeira turma do curso em Maracaju.

Além do curso de Agronomia, também foram recebidos os veteranos de administração e pedagogia. Durante o evento  o vereador falou da alegria e da criação de um curso que vai mudar a história de Maracaju. "É um sonho, uma realização que hoje estamos comemorando e que vamos lutar pela sua implantação definitiva, haja vista sabemos da sua importância para Maracaju," disse

Robert Ziemann comentou que o Poder Executivo poderá firmar parcerias no sentido de buscar outros  cursos sejam disponibilizados a comunidade estudantil de Maracaju. O vereador destacou que a instalação desse curso vai fazer com que parte dos alunos que seguem para outras localidades, fiquem em Maracaju,   implicando custo para finalização dos estudos.

Segundo o vereador, esses cursos estão relacionados com a potencialidade econômica do Município e podem se transformar numa grande referência na região, formando profissionais preparados para atuar no desenvolvimento da agropecuária local.