PUBLICIDADE

Hospital Municipal de Maracaju recebeu doações da Casa da Amizade


PUBLICIDADE

12/03/2022 13h56 - Atualizado em 12/03/2022 15h00

Hospital Municipal de Maracaju recebeu doações da Casa da Amizade

A Casa da Amizade de Maracaju atua no município e é uma das Casas que compõem o Distrito 4470

Hosana de Lourdes


Casa da Amizade de Maracaju fez a entrega de novas toalhas na manhã de hoje
A Casa da Amizade de Maracaju oficializou para a direção do Hospital Municipal a entrega de 50 novas toalhas de banho (hospitalares). Esta ação se deu graças ao projeto desenvolvido "Bolo Solidário" pelas das senhoras da Casa da amizade, através desta campanha, resultando nesta ação que beneficia o hospital. 



A presidente da asa da Amizade, Carla Sontag Serafini agradeceu a todos os envolvidos nesta ação, reiterando que a Casa da Amizade através de seu grupo de voluntárias protagoniza esta e outras campanhas, entendendo o real sentido da entidade que é participar efetivamente, sobretudo com amor para na melhoria de vida da comunidade .



A Casa da Amizade de Maracaju atua há no município e é uma das Casas que compõem o Distrito 4470.


O secretário de saúde Thiago Caminha,  a presidente  do Hospital, Teliane Bisognin   agradeceram pela belíssima ação, enfatizando o grande trabalho e a parceria que o município tem com Casa da Amizade assim como o Rotary Clube. 



"É dignificante este trabalho e nós aqui do hospital, e toda a população só temos a agradecer o empenho de todas as senhoras que num momento de crise e pensando no bem estar do próximo se doam para promover o bem". Agradeceu Thiago Caminha.Carla ´presidente da Casa da Amizade durante a entrega das toalhas foto tudodoms


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE