PUBLICIDADE

Rotatórias e canteiros públicos passarão por revitalização e jardinagem


PUBLICIDADE

10/03/2022 10h08

Rotatórias e canteiros públicos passarão por revitalização e jardinagem

Assessoria


Primeira-Dama Meire Calderan em parceria com Secretaria de Obras promete mudar aspecto visual das ruas da cidade.

 Iniciativa da Primeira-Dama Meire Calderan em parceria com Secretaria de Obras promete mudar aspecto visual das ruas da cidade.

 
Através de uma parceria da Secretaria Municipal de Obras e Primeira-Dama Meire Calderan, rotatórias e canteiros públicos, inicialmente os em trechos de grande circulação de pessoas e veículos, passarão por uma completa reforma e revitalização.
 
Este trabalho, vem complementar um esforço da administração municipal que vem construindo calçadas, especialmente em esquinas, reconstruindo trechos de meio-fio danificados ou inexistentes, além da pintura de meio-fio, faixas e sinalizações de trânsito, tudo para melhorar o aspecto visual e urbanístico da cidade.
 
Um dos compromissos do Prefeito Marcos Calderan é com o aspecto visual da cidade, por isso, focamos na limpeza, construção e recuperação de calçadas e meio fio, além do forte investimento em sinalização urbana, agora chegamos a etapa dos canteiros, seguindo um pedido da Primeira-Dama, implantaremos flores de clima tropical, aptas e embelezar ainda mais nossa cidade, trata-se de um trabalho inicial e que contamos com a população, tanto para a preservação, quanto para a manutenção, afinal essa união Poder Público e comunidade, somente fará bem a nossa cidade.” Explicou Joaquim Herrera, Secretário Municipal de Obras.
 
De acordo com Meire Calderan, trata-se de um trabalho importante e que terá continuidade, ocorrendo de forma gradativa, visando atender boa parte dos canteiros e rotatórias da cidade, apostando em um paisagismo moderno e bonito para a comunidade maracajuense.
 
Tais ações ocorrerão com a aplicação de recursos próprios do município.

 
Autor:Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
GOSTEI





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE