PUBLICIDADE

Marido faz outdoors para homenagear mulher em aniversário de Bodas de Prata de Casamento


PUBLICIDADE
  • mell280

05/03/2022 09h53 - Atualizado em 06/03/2022 13h50

Marido faz outdoors para homenagear mulher em aniversário de Bodas de Prata de Casamento

Hosana de Lourdes


Fotos mostram vários momentos do casal, ao longo dos 25 anos que estão juntos, com frases de homenagens a esposa.

Esta não é a primeira vez que o empresário Luiz Antônio Leal, encontra formas diferentes para homenagear a esposa Katiane Leal.   Segundo contam os entendidos  de amor os arroubos da paixão duram cerca de seis meses do início da relação, com passar do tempo, fica  a maturidade e o companheirismo e a loucura dá lugar a um amor sereno. Pode até ser exagero, mas para o empresário o seu coração continua da mesma maneira com a mesma paixão dos 25 anos passados.

 

 

Luiz Antônio contou ao tudodoms que ele e Katiane,  no dia a dia, na correria de trabalho e do cuidando do único filho, são parceiros em todas as dificuldades, que  muitas vezes, ele acaba não demonstrando o amor que sente por ela e sempre que pode gosta de fazer surpresas. “Há cinco anos atrás preparei uma festa de bodas surpresa sem que ela soubesse ou desconfiasse, foi prazeroso reunir nossos amigos e celebrarmos esse momento especial”, disse.  

Segundo o marido sempre pensa em alternativas diferente em homenageá-la, dessa vez pensou em algo diferente uma viagem e os outdoors com fotos e frases para demonstrar mais uma vez o seu amor.

“Por isso, quis fazer algo diferente. algo inusitado para tocar o coração. Fazer algo que nunca tinha feito antes”, explica sobre a decisão de colocar no outdoor o amor pela esposa.

 

Luiz Antônio, 48 anos,  ainda diz que espera com o gesto não só tocar o coração da amada, mas de todos que virem a mensagem saibam que só o amor e através da força do “amor” pode vencer todas as adversidades de uma relação de um casamento. “Eu ainda acredito, que somente o amor pode transformar o coração das pessoas e evitar que tantas barbáries, como as que temos visto, continuem acontecendo no mundo de hoje, principalmente em tempos de guerra e outros tantos problemas que afligem o mundo,” finalizou.Outdoors instalados em vários pontos da cidades - Foto Hosana de Lourdes

 

 

O empresário, 48 anos, Katiane, 49 anos, o casal sabe que a maturidade chegou após tanto tempo ao lado da amada. Mas relembrar o início do amor e escancará-lo para o mundo foi a forma que encontrou para homenagear a mulher nas Bodas de Prata, que comemoram no próximo dia 15. O casal escolheu gramado para comemorar a data. Ao todo foram 08  outdors espalhados em vários pontos do município.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE