PUBLICIDADE

Marcos Calderan recebe Superintendente Regional do Banco do Brasil


PUBLICIDADE
  • mell280

25/02/2022 14h54 - Atualizado em 25/02/2022 16h00

Marcos Calderan recebe Superintendente Regional do Banco do Brasil

Hosana de Lourdes


Marcos Calderan recebe Superintendente Regional do Banco do Brasil
O Prefeito Marcos Calderan recebeu em seu gabinete, Superintendente Regional do Banco do Brasil Márcio Pereira, Superintendente de Varejo Gustavo Arruda e o Gerente da agência bancária de Maracaju Rafael Remonti.

"O Banco do Brasil é um grande parceiro de Maracaju. Está  sempre a procurar as melhores condições para o município e neste sentido, o Banco do Brasil  na pessoa da superintendência foi conhecer o prefeito e buscar a possibilidade de parcerias com municipio”, destacou Márcio Pereira ao tudodoms.

Em sua s redes sociais o prefeito postou: "Com muita alegria recebemos o Superintendente Regional do Banco do Brasil Marcio Pereira, Superintendente de Varejo Gustavo Arruda e o Gerente da Unidade de Maracaju Rafael Remonti.

Conversamos sobre a economia pujante de Maracaju, através do trabalho incansável dos nossos produtores rurais, comerciantes e toda a população, colocando o município em uma confortável posição econômica.

Afirmei que a Administração Municipal tem feito a sua parte, gerindo os recursos pagos pela comunidade da maneira correta, respeitando cada centavo, através de obras e ações que vão atender a demanda da população.

Recebi a boa notícia que o Banco do Brasil está à disposição do município, demonstrando a solidez fiscal e a boa gestão que estamos fazendo", publicou o prefeito.