PUBLICIDADE

Publicados editais com os resultados e homologação do processo seletivo da SED


PUBLICIDADE

15/02/2022 10h35

Publicados editais com os resultados e homologação do processo seletivo da SED

Raquel Passos


 As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Educação (SED) publicaram em edição suplementar do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (15), editais relacionados às Etapas III e IV, classificação dos candidatos aprovados habilitados e a homologação do Processo Seletivo Simplificado SAD/SED/ FDT/2021 para a constituição do banco reserva de profissionais para a função de docente temporária na Rede Estadual de Ensino.

O Edital n.36/2022, traz o resultado dos recursos interpostos pelos candidatos relacionados à Etapa III – Avaliação Curricular (Prova de Títulos). Com o resultado definitivo da etapa, no Edital n.37/2022, no anexo único estão a relação com o nome, inscrição, município e a pontuação obtida pelo candidato na prova de títulos.

No Edital 39/2022, está o resultado definitivo da Etapa IV – Procedimento de Validação das Inscrições dos Candidatos Interessados em Atuar na Educação Especial e em Suas Modalidades.

Já o Edital 40/2022, traz a Classificação Final dos candidatos aprovados em todas as etapas do processo seletivo. No Anexo II, consta a relação dos candidatos aprovados que se autodeclararam pessoa com deficiência e habilitados na Avaliação Presencial. Nos anexos III e IV, constam a relação dos candidatos que se autodeclararam negros e índios habilitados na Entrevista de Verificação, aprovados no certame na condição sub judice.

O Edital n.41, traz a relação dos candidatos aprovados no processo seletivo, habilitados atuarem na Educação Especial. No Anexo II, consta a relação dos candidatos que se autodeclararam pessoa com deficiência e habilitados na Avaliação Presencial aprovados.

Nos anexos III e IV, constam a relação dos candidatos que se autodeclararam negros e índios habilitados na Entrevista de Verificação, aprovados no certame, na condição sub judice. As publicações estão relacionadas por município, em ordem crescente de classificação e decrescente de pontuação.

Entre as publicações, está o Edital n.42/2022 que homologa o processo seletivo. O prazo de validade do certame será de 2 (dois) anos contados a partir da data da publicação do edital de homologação no Diário Oficial Eletrônico.

Todos editais sobre o certame publicados hoje, estão disponíveis na edição suplementar n. 10.758 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Foto: Edemir Rodrigues

 

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE