PUBLICIDADE

Casal campo-grandense participa da Maratona do Vinho no Rio Grande do Sul


PUBLICIDADE

13/02/2022 09h59 - Atualizado em 14/02/2022 05h49

Casal campo-grandense participa da Maratona do Vinho no Rio Grande do Sul

Hosana de Lourdes


Emanuel e Eda, hoje, se encontram na cidade de Bento Gonçalves na 8a Maratona do Vinho

O casal campo-grandense Emanoel Marcos de Lima e Eda Antunes Moraes Lima está no Rio Grande do Sul onde vã participar da 8ª Maratona do Vinho.

 

 

O evento é realizado pelo projeto Espaço Cultural Maratona do Vinho 2022 mesclando canções italianas, gaúchas e populares em quatro palcos espalhados pela Maratona do Vinho que acontece nas Cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul nos meses de fevereiro e março.

 

 

As atrações são de acesso livre à comunidade divulgando as tradições através de música dentro de um evento esportivo que remete à cultura do vinho e da uva. O projeto não tem restrição de idades e acessibilidade garantida.

 

 

O casal Emanuel e Eda são dois apaixonados pelo vinho e querem aproveitar a oportunidade para conhecer novos vinhos nacionais e, ao mesmo tempo, degustar vinhos de alta qualidade, além do prazer de participar das atividades culturais que são o ponto alto do Espaço Cultural Maratona do Vinho 2022.

 

Emanuel e Eda, hoje, se encontram na cidade de Bento Gonçalves, mas na sequência da turnê pelas terras gaúchas aproveitarão para uma passadinha em Garibaldi e Monte Belo do Sul que também são tradicionais produtores de vinho no Rio Grande do Sul.Eda Antunes com sua medalha de participante do evento.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE