PUBLICIDADE

PSDB reúne 23 prefeitos e mostra união em torno de Eduardo Riedel


PUBLICIDADE

10/02/2022 14h40

PSDB reúne 23 prefeitos e mostra união em torno de Eduardo Riedel

Voxms


Eduardo Riedel ao lado de prefeitos e demais lideranças do PSDB (Divulgação)

 Encontro ocorrido ontem em Campo Grande mobilizou prefeitos de 23 municípios para a definição de novas estratégias que serão deflagradas visando reforçar a pré-campanha do secretário de Infraestrautura, Eduardo Riedel, ao governo do Estado. Os gestores, todos do PSDB, demonstraram união em torno do projeto político encabeçado pelo titular da Seinfra.

 

A reunião para o alinhamento das ações do PSDB na pré-campanha, além de Eduardo Riedel, contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa, e do secretário da Casa Civil e também presidente do diretório regional do partido, Sergio de Paula.

“O trabalho é constante e o nome do Eduardo Riedel está se consolidando cada vez mais tanto na Capital quanto no interior do Estado”, disse Sergio de Paula, que credita à atuação de prefeitos, vereadores, lideranças políticas e ao próprio eleitor o crescimento do pré-candidato do PSDB nas pesquisas eleitorais.

Para Eduardo Riedel, o envolvimento de todos os tucanos na pré-campanha demonstra a união do grupo, a força do projeto político para 2022 e as suas reais chances de sucesso.

“Não temos dúvida de que a população apoia a gestão do governador Reinaldo Azambuja, por conta de tudo o que vem sendo feito, e que quer a continuidade do modelo de gestão do qual fazemos parte”, disse o pré-candidato, ao destacar a união do PSDB em torno de seu nome.

Participaram do encontro os prefeitos de Anaurilândia, Angélica, Aral Moreira, Bataiporã, Bela Vista, Bodoquena, Caracol, Chapadão, Corguinho, Guia Lopes, Japorã, Jaraguari, Jateí, Naviraí, Maracaju, Nioaque, Novo Horizonte do Sul, Porto Murtinho, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel, Taquarussu e Três Lagoas.