PUBLICIDADE

Praça Central entra na fase de acabamento e avança revitalização de todo espaço


PUBLICIDADE

07/02/2022 11h58 - Atualizado em 07/02/2022 13h19

Praça Central entra na fase de acabamento e avança revitalização de todo espaço

As obras de reconstrução e revitalização da praça de lazer segue em ritmo acelerado.

Hosana de Lourdes


Prefeito Marcos Calderan, vice Mauro Christianini, secretário de governo Frederico Felini e a primeira dama Rosemeire durante visita técnica na praça central
A revitalização da Praça Central de Maracaju segue em ritmo acelerado. Agora, a obra entra na fase de acabamento, com a finalização do assentamento do piso, pinturas, paisagismo e a nova fonte decorativa. 

Até o momento, já foram concluídos 70% da obra. A reforma é um pedido antigo dos moradores, assim que assumiram o prefeito Marcos Calderan e o vice Mauro Christianini investiram num projeto moderno totalmente remodelado, com o objetivo de transformar o local num espaço importante de lazer  para a comunidade.
 
No total, estão sendo investidos R$ 2.600, com iluminação, várias melhorias modernização total do parquinho e ainda a criação de uma praça de alimentação. .

“Essa é uma obra que irá reunir as pessoas e a comunidade de toda de nossa Maracaju. Um espaço urbano para as pessoas se encontrarem e conviverem de forma agradável e saudável, além de ser um cartão postal por estar no centro da nossa cidade Maracaju merece”, afirmou o prefeito Marcos Calderan. No último sábado o prefeito Marcos Calderan, acompanhado do vice Mauro Christianini, secretário de governo Frederico Felini e a primeira dama Meire Calderan fizeram visita técnica ao local.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE