PUBLICIDADE

Governador Reinaldo Azambuja e secretário Eduardo Riedel cumprem agenda sexta feira, dia 28, em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

26/01/2022 08h52 - Atualizado em 26/01/2022 12h18

Governador Reinaldo Azambuja e secretário Eduardo Riedel cumprem agenda sexta feira, dia 28, em Maracaju

Guilherme Pires


O prefeito em exercicio Mauro Christianini é quem recebe o governador e comitiva.

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, cumpre agenda em Maracaju na próxima sexta-feira (28), onde lançará mais um pacote de obras. O evento acontecerá a partir das 8h30, no Museu de Tecnologia Regional, localizado na rua João Pedro Fernandes, esquina com a Melânio Garcia.

 

Conforme o cronograma divulgado pela assessoria do governo do Estado, será assinado convênio para restauração do museu, termo de fomento para a conclusão da sede da Associação Cultural Colônia Paraguaia de Maracaju, assinatura de autorização para licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem na rua Germano Bellan e acesso à Fundação MS.

 

Por fim, Reinaldo que deverá estar acompanhado do prefeito do município, em exercício, Mauro Christianini e do secretário estadual de Infraestrutura Eduardo Riedel, assinará a autorização para realização de convênio para execução de obra de construção de 41 unidades habitacionais. A assessoria do governo reforça que é indispensável o uso de máscara. Recebe o governador e comitiva o prefeito em exercício Mauro Christianini (DEM).

As  assinaturas vão acontecer na Rua João Pedro Fernandes com a Melânio Garcia Barbosa de frente ao Museu. 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE