PUBLICIDADE

Governo e Prefeitura de Douradina viabilizam Polo Comercial e Industrial no município para atrair empreendimentos


PUBLICIDADE

26/01/2022 09h28 - Atualizado em 26/01/2022 10h53

Governo e Prefeitura de Douradina viabilizam Polo Comercial e Industrial no município para atrair empreendimentos

*Hosana de Lourdes


Prefeito Jean Sérgio na assinatura da aquisição do terreno.
O município de Douradina localizado há 195 km da capital, terá o seu Polo Comercial Industrial que será construído com recursos viabilizados em parceria com  Governo do Estado.  Na tarde de terça-feira (26.01), o prefeito Jean Sérgio Fogaça assinou no cartório do município a escritura de desapropriação amigável da área. 
 
 
Para formalização do ato o prefeito Jean Sérgio explicou que o governador Reinaldo Azambuja autorizou o repasse através da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), do secretário de infraestrutura Eduardo Riedel numa parceria com a prefeitura municipal para compra de área de 22,1 hectares. 
 
 
 
A ação integra o pacote de investimentos da administração estadual previstos no programa #Governo Presente.
A assinatura do convênio contou com a presença do presidente da câmara, Assis Honoroto, vice prefeito Cido Caminha, os proprietários da cidade de Itaporã Basilio e esposa. 
 
 
A compra da área para instalação do Polo Comercial e Industrial será feita com recursos do Fadefe (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e Equilíbrio Fiscal do Estado), totalizando R$ 2.890.000 mil reais. 
 
 
 
“A área que irá abrigar o polo comercial e industrial de Douradina, quero agradecer aqui o apoio do governador Reinaldo Azambuja, secretário Eduardo Riedel, secretário Jaime Verruck, a câmara que aprovou o projeto, ao vice prefeito, esse investimento será  para atrair empresas para o município e assim gerar emprego e desenvolvimento em nosso município”, disse o prefeito. Municipio adquiriu area para polo Comercial e Industrial
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE