PUBLICIDADE

Etapa em Maracaju define campeões e fecha calendário 2021 de motocross


PUBLICIDADE
  • mell280

21/12/2021 14h08

Etapa em Maracaju define campeões e fecha calendário 2021 de motocross

A previsão é de que voltem a acontecer em fevereiro de 2022 para uma nova temporada

Por Jhefferson Gamarra


Campeões levantando o troféu da competição (Foto: Nathan Gomes/ FEMEMS)

 Fechando o calendário de competições de 2021, Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande foi palco da grande final do campeonato sul-mato-grossense no último fim de semana.



A competição contou com mais de 200 pilotos amadores e profissionais em busca do título na modalidade em 12 categorias.

 

No sábado (18) os pilotos fizeram o reconhecimento da pista de 1.100 metros, com um traçado, mesas e canaletas dignas de elogio. No domingo (19) pela manhã foram os treinos oficiais e no período da tarde foram realizadas as últimas provas oficiais do ano.

Na categoria MX Minimoto o campeão foi o rondoniense Kaike Gabriel. No MXF a campeão foi Mariana Barbosa de Dourados. No MX5, o titulo ficou com Alessandro Laurence de Cassilândia. O MX Júnior foi conquistado por Fabio Brito, de Rio Verde do Mato Grosso. No MX2, o campo-grandense José Eduardo Britto levou a melhor. No MX 230cc o campeão foi Paulo Zanin, de Aquidauana.  No MX4, Fábio Rogério de Cassilândia ficou com o título. No MX3 Nacional, Leandro Lima de Campo Grande faturou a etapa. Roberto Carvalho de Campo Grande venceu no MX3. O MX3 Nacional foi conquistado por Fábio Carvalho e finalizando as competições, o titulo do MX1 foi conquistado por Paulo Zanini.

Com o término do campeonato as provas oficiais de 2021 estão encerradas. A previsão é de que voltem a acontecer em fevereiro de 2022 para uma nova temporada. “Estamos felizes pelo trabalho que realizamos neste ano. Mesmo com a pandemia e todas as dificuldade tivemos uma grande festa dentro e fora da pista em todas as cidades por onde passamos” ,ressaltou Salvador Machado, direitor-presidente da Femems.



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE