PUBLICIDADE

Lar Cooperativa inicia giro de prestação de contas


PUBLICIDADE

26/11/2021 17h19

Lar Cooperativa inicia giro de prestação de contas

Assessoria


A Diretoria Executiva da Lar Cooperativa Agroindustrial iniciou no dia 22 de novembro uma série de reuniões para levar informação aos associados, com o caráter de pré-assembleia. O público marcou presença e se surpreendeu com números animadores, que sinalizam um ótimo ano para a Cooperativa. Já foram realizadas 11 reuniões no Mato Grosso do Sul, nas unidades de: Bela Vista, Antônio João, Ponta Porã, Bonito, Sidrolândia, Maracaju, São Gabriel do Oeste, Bandeirantes, Aral Moreira, Amabai e Sete Quedas.

 

Informações sobre o desempenho financeiro da Cooperativa, investimentos recentes e planejamento até 2030 são alguns dos temas abordados pelo diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues. O dirigente tem promovido um momento agradável de conversa com os associados, com espaço para perguntas e esclarecimento de dúvidas.

 

 

A reunião foi realizada pela primeira vez em Bela Vista, Bandeirantes e São Gabriel do Oeste, municípios em que a Cooperativa está atuando em negócios Agrícolas há aproximadamente 2 anos. “A Lar nos dá segurança da gestão da Cooperativa e de receber os insumos que compramos, diante de um mercado de muita insegurança e pouca liquidez” comentou o associado Valdir Jesus da Silveira, em São Gabriel do Oeste. O giro com o diretor-presidente continua nos dias 1º e 2 de dezembro na região mais central do Mato Grosso do Sul e na semana do dia 6 de dezembro nas unidades do Paraná.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE