PUBLICIDADE

MS registra 576,4 mil raios e dois bairros ficam sem energia em Campo Grande


PUBLICIDADE

24/10/2021 13h19

MS registra 576,4 mil raios e dois bairros ficam sem energia em Campo Grande

Fornecimento de energia foi afetado no sul do Estado e Ponta Porã deve ter serviço restabelecido à noite

Por Silvia Frias


 

A força dos ventos durante temporal afetou o fornecimento de energia, de forma concentrada, os moradores dos bairros Nova Lima e Vila Nasser, de acordo com informações da Energisa. Em Campo Grande, onde os ventos chegaram a 65 km/h, foram pelo menos 11 quedas de árvores.

Entre a 0h de sábado e 8h45 deste domingo, foram registrados 576.454 raios em Mato Grosso do Sul, divulgou a concessionária de energia.

Em nota, a empresa informou que a queda das sete torres de transmissão provocaram a interrupção do fornecimento de energia em Ponta Porã, distrito de Itaum, Sanga Puitã e Fazenda Itamarati.

Em Ponta Porã, 74 funcionários trabalham nos reparos e a previsão é que o serviço seja restabelecido até a noite. A concessionária informou que o atendimento aos clientes segue por ordem de prioridade, por conta do risco.

Além de afetar Mato Grosso do Sul, a tempestade também atingiu fortemente a rede elétrica do Paraguai e dos estados de São Paulo e Paraná. Tempestade chegando sobre a Ponte Ayrton Senna, entre Guaíra (PR) e Mundo Novo (MS), ontem (Foto: Direto das Ruas)





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE