PUBLICIDADE

Filha de governador paraguaio e mais 3 pessoas são executadas após festa


PUBLICIDADE

09/10/2021 14h33

Filha de governador paraguaio e mais 3 pessoas são executadas após festa

Tião do Prado


 

Crime aconteceu na manhã deste sábado, duas pessoas estão feridas, entre elas uma jovem brasileira

Na manhã deste sábado (9), por volta das 6h30, quatro pessoas foram mortas com tiros de pistolas e rifles em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Há dois sobreviventes do atentado que já foram identificados: Bruno Elias Pereira Sanchez (20) e Rafaeli Nacimento Alvarez (20). Ambos foram transferidos para um hospital particular.

Dos quatros mortos apenas dois tiveram a identidade revelada, sendo Osmar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, conhecido como ′′ Bebeto ” e Haylée Caroline Acevedo, de 21 anos, que é filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo. De acordo com a polícia, o alvo dos assassinos seria o Alvarez. Peritos falam de pelo menos 100 impactos de arma de fogo

Conforme apurado pelo site ABC Color, as vítimas haviam acabado de sair de uma festa localizada no bairro Santo Antônio e estavam entrando em um carro branco quando pistoleiros se aproximaram em outro carro e atiraram.

Câmeras de segurança próximas ao local do atentado serão verificadas. Ainda segundo o comissário, ao redor do caminhão que as vítimas embarcariam foram encontrados várias armas de fuzil.

Com informações do CAMPO GRANDE NEWS





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE