PUBLICIDADE

Jovem de 19 anos é encontrada morta com tiro na cabeça em cidade de MS


PUBLICIDADE
  • mell280

03/10/2021 08h26

Jovem de 19 anos é encontrada morta com tiro na cabeça em cidade de MS

Namorado de Karen, traficante na cidade, pediu que primo da jovem procurasse, após ficar sem contato

Por Silvia Frias


 Karen Maria Ribeiro Zacarias, 19 anos, foi encontrada morta com tiro na cabeça na noite de ontem, em Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande. Segundo familiares, ela namorava conhecido traficante da cidade, que pediu ao primo para que a procurasse, pois estava sem contato.

 
Karen foi encontrada com perfuração na cabeça, em Chapadão do Sul (Foto/Reprodução)
O corpo foi encontrado em cômodo, nos fundos da casa, no bairro Sibipiruna. Segundo registro no boletim de ocorrência, a jovem estava no colchão jogado no chão e havia poça de sangue na cabeça. A perícia constatou perfuração, provavelmente provocada por tiro. Também foi encontrado projétil danificado de revólver calibre 38.
 
O primo de Karen disse que foi até a casa da jovem depois de não receber respostas das mensagens enviadas e, também, atendendo pedido do namorado dela, traficante conhecido como “Caveira”.
 
À polícia, os tios de Karen, que moram a duas casas de distância, contaram ter ouvido barulho muito alto vindo da direção da casa da jovem, por volta da meia-noite, e acreditam que tenha sido o disparo.
 
No boletim de ocorrência, também consta o relato de uma amiga, que disse ter falado com Karen pela última vez às 21h52, pelo WhatsApp, no dia 1º.
 
O caso foi registrado, inicialmente, como homicídio simples.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE