PUBLICIDADE

Graziele Waldow e Priscila Martins reinauguram a D'pil em Maracaju em novo endereço


PUBLICIDADE

19/08/2021 14h10 - Atualizado em 19/08/2021 15h06

Graziele Waldow e Priscila Martins reinauguram a D'pil em Maracaju em novo endereço

Mais completo, o e novo centro D'pil do município está cheio de novidades. Trás um novo formato coloca em evidência campanhas, promoções e novidades da marca e outros atendimentos para o cliente de Maracaju.

#Hosana de Lourdes


Graziele Waldow e Priscila Martins reinauguram a D'pil em Maracaju


No menu principal o mercado da beleza e estética é um dos que mais cresce no Brasil em Maracaju não é diferente.  A cadeia produtiva do setor é longa, e envolve vários players com diferentes naturezas, portes e poder de trocas. O novo Espaço D'pil reinaugurado no município nesta quarta-feira, dia 18, vai oferecer uma variedades de tratamentos, com a marca da D’pil,  e a unidade conta com outros serviços que estão enquadradas na beleza e estética.


 

 

 

 

Destaque especial para os menus no novo Espaço e na sua expansão de atendimentos com foto depilação e fototerapias, massagem modeladora, massagem relaxante, drenagem pós operatório, massagem relaxante com pedras quentes, drenagem linfática facial e corporal, radiofrequência, limpeza de pele, design de sobrancelhas, depilação egípcia, tratamentos faciais personalizados, rejuvenescimento, acne, melasma, microagulhamento, manta térmica, endermoterapia led/laser peelings químicos e muitos outros. Time de profissionais qualificadas que estarão atendendo no local - Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Espaço D’pil conta com profissionais qualificados oportunizado novos tratamentos de beleza e estética, com bom atendimento e produtos de qualidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Onde Estamos" e "Tratamentos D’pil". O novo endereço:  Avenida Mário Correa, 480 - telefones: 67 99938-5353 – Faça uma visita!

 

 

 

 

 

Todos os detalhes dos serviços de fotodepilação, fotorrejuvenescimento, redução de medidas com o Narl, fototerapia de manchas e acne, Peeling e tratamentos faciais, incluindo um pacotão de preços especiais de reinauguração em todos os serviços.


 

 

Dentro do contexto da pandemia, o Espaço D’pil está organizado com sua área de chegada para clientes e profissionais disponibilizando álcool em gel para higienização das mãos e medidas para higienização.

 

#Estética                  #Beleza                      #D'pil                       #Maracaju                              #tudodoms

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE