PUBLICIDADE

Policia Militar faz blitzs em bares em Maracaju para o cumprimento de medidas do decreto municipal


PUBLICIDADE
  • mell280

09/08/2020 10h44 - Atualizado em 09/08/2020 11h54

Policia Militar faz blitzs em bares em Maracaju para o cumprimento de medidas do decreto municipal

Hosana de Lourdes


Comandante da Policia Militar Major Edcezar Zeilinger, informou na manhã deste domingo, dia 09, que os policiais militares estiveram na noite de sábado,   fazendo rondas frequentes em toda a cidade com o objetivo de inibir aglomerações de pessoas em bares, estabelecimentos públicos e privados, estabelecimentos religiosos e praças. A medida atende ao último decreto municipal, que prevê medidas emergenciais para conter a propagação do novo coronavírus.

 

Segundo o comandante as operações realizadas foram em conjunto com a vigilância sanitária e Polícia civil. "Na primeira operação que visava fiscalizar o cumprimento do decreto Municipal em relação ao novo horário de fechamento dos bares e conveniências, transcorreu sem alterações.

 

 

A segunda operação com a polícia civil, fiscalizamos  as questões de aglomerações e locais específicos, tais como “manobrinha” e “alto das palmeiras” e nestes locais foram feitas abordagens e saturamento, com rondas e PB , que contou neste final de semans  com um público bem reduzido, acredito que em face do excelente trabalho durante toda a semana de todas as equipes, que surtiu efeito positivo, pois inibiu o fluxo de veículos e pessoas, transcorrendo de forma tranquila nesse último plantão", explicou.

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE