PUBLICIDADE

Contorno viário norte: concretagem de ponte acelera


PUBLICIDADE
  • mell280

08/08/2020 14h33

Contorno viário norte: concretagem de ponte acelera

Carlos Monfort


Trecho sentido centro-bairro cruzando bairros São João e Estoril recebe asfalto

     As obras do contorno viário norte estão avançadas. O prefeito Hélio Peluffo vem acompanhando todo o trabalho, percorrendo o trecho norte. O primeiro trecho do contorno viário norte com pavimentação começa a ganhar forma, desde a rua Guia Lopes seguindo pela rua México. Nesta semana, a concretagem da ponte é uma importante etapa da fase de execução das obras. O trecho corta parte do bairro São João, seguindo pelo Estoril, chegando até o bairro Gui Vilela para seguir a rodovia MS 164.

Uma obra emblemática na primeira etapa do contorno viário, a ponte sob a rua México avança ligando as duas partes dessa via no Jardim Estoril, o que possibilitará a junção do trecho norte. Os trabalhos estão em fase adiantada, aproveitando os dias de estiagem, importante nesta etapa do processo de construção da ponte.

O prefeito Hélio Peluffo lembrou que o contorno viário resgata um compromisso assumido com a população de Ponta Porã e com apoio do governador Reinaldo Azambuja “estamos realizando a obra, uma das mais aguardadas pela população nos últimos anos”, frisou o prefeito Hélio Peluffo. “É um investimento superior a R$ 22 milhões”, complementa.

As obras do contorno viário norte avançam gradativamente e a ligação entre os bairros Jardim Estoril e Gui Vilela está em fase bem adiantada, mesmo com o ritmo desacelerado por conta da pandemia. Os trabalhos de drenagem no contorno viário norte avançam em dois extremos importantes dessa ligação que mudará totalmente o cenário urbanístico da cidade, com a retirada da circulação de veículos pesados na área central.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE