PUBLICIDADE

Moradora encaminha reclamação ao tudodoms sobre queimadas no bairro Alto Maracaju e pede providências


PUBLICIDADE

08/08/2020 11h33 - Atualizado em 08/08/2020 12h54

Moradora encaminha reclamação ao tudodoms sobre queimadas no bairro Alto Maracaju e pede providências

Hosana de Lourdes


Uma moradora da Rua Deputado Emanuel Pinheiro Marinho, Bairro Alto Maracaju em Maracaju cidade distante da capital 162 quilômetros encaminhou fotos, videos, na manhã deste sábado de um incomodo causado por um de seus vizinhos que realiza queimadas de lixos, entulhos diariamente.
 
De acordo com a moradora, além do entulho, lixo, diversos animais tem, levando mau cheiro para os moradores Além disso, algumas queimadas no local, espalham fumaça por toda a rua.  O mau cheiro e a fumaça vem causando riscos para os que tem problemas de saúde assim como a um familiar que tem acima de 60 anos de idade. Segundo a moradora, o problema tem se agravado todos os dias e pede providências.
 
 
 É aqui no Alto Maracaju.  Eu já pedi providências para a ouvidoria,  para a vigilância sanitária,  para a zoonoses,  tendo em vista que criam muitos cachorros....mais de 10 com certeza...o cheiro é o barulho estão insuportáveis.


Rua deputado Emanuel Pinheiro Machado, n° 151, 

O pessoal sempre fala que está mandando uma equipe,  que vai notificar e nada....todo dia é a mesma história...

E meu sogro tem mal de Alzheimer,  único espaço para ele tomar sol ta sempre cheio de fumaça

Eles alegam que fazem comida para os cachorros,  mas não pode ser verdade,  se tivesse um fogão com a chaminé adequada e lenha não faria toda essa fumaça....isso é lixo que estão queimando 😡😡😡





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE