Hosana de Lourdes
PUBLICADO EM:
19/12/2016 15h30
Empresa de Maracaju pode ter parceria com chineses
Empresários do grupo XCMG visitaram a empresa na última semana.

O empresário, Joares Sanches, o Diretor Administrativo Eduardo Monarin receberam representantes do grupo chinês XCMG, quinto maior fabricante de máquinas de construção do mundo. Na pauta da visita, o presidente da empresa, San Shang vice-presidente da XCMG BRASIL, investimentos no País.
A fábrica da XCMG na América Latina fica em Pouso Alegre (MG). Lá, a capacidade anual de produção chega a 7 mil máquinas. Os principais produtos produzidos são: caminhão guindaste, carregadeira, escavadeira, motoniveladora e rolo compactador. Atualmente é umas da maiores fabricas de maquinas pesadas do mundo (guindastres, carregadeiras, escavadeiras e outros) ela conta com 26 fabricas na CHINA e mais inúmeras espalhada por todo mundo e em 2014 foi inaugurada em POUSO ALEGRE-MG mais uma unidade BRASIL a qual fabrica para o mercado brasileiro e exporta
para toda America do Sul. 

A visita aconteceu quinta-feira dia 17/12 a Maac tratores, objetivando "Firmar a Parceria" junto a empresa Maac Tratores para venda em todo estado do MS.Os empresários ainda visitaram produtores da região dentre eles: ANTONIO DE MORAES RIBEIRO NETO, FAZENDA SÃO JOSE município de Maracaju. CHARLES FRANKE, SERGIO VOLMIR LUERSER FAZENDA NOSSA SENHORA APARECIDA município DOURADOS MS,também foram feitas visitas as lojas da MAAC TRATORES de Dourados e Ponta Porã.


