Debora Freire
PUBLICADO EM:
19/03/2024 04h56
Dourados recebe loja-Conceito da iGUi
Localizada estrategicamente na Av. Marcelino Pires, 5.360, a iGUi Conceito Dourados já está aberta ao público. Maior loja de piscinas da região traz ao público as inovadoras e exclusivas piscinas revestidas com a Cerâmica iGUi by Atlas Dourados (MS), março de 2024 – A Rede iGUi – maior fabricante e comercializadora global de piscinas pré-fabricadas, inaugurou sua 29ª loja-conceito, localizada em Dourados (MS) no dia 22 de fevereiro. Maior loja de piscinas da região e modelo de negócio inovador, ela conta com um novo layout e um moderno projeto arquitetônico. A iGUi Conceito Dourados tem também uma localização estratégica, na Avenida Marcelino Pires, 5.360 - Sala 3 - Vila Industrial.
Além das inovadoras piscinas revestidas com a Cerâmica iGUi by Atlas – fruto de uma parceria exclusiva com a maior fabricante de cerâmica do País –, a iGUi Conceito Dourados conta com um escritório da UNLIMITED, outra marca da Rede iGUi, criada para atender aos projetos mais exigentes em piscinas residenciais e de uso coletivo, que une tecnologia e versatilidade, oferecendo aos clientes infinitas possibilidades na escolha de revestimentos, tamanhos e modelos para os mais variados tipos de ambientes. E o espaço, conta, ainda, com a venda de produtos da TRATABEM, microfranquia da Rede especializada em serviços de limpeza, assistência técnica, manutenção e venda de produtos químicos e acessórios para todos os tipos de piscinas.
A loja-conceito da iGUi em Dourados tem à frente um casal de franqueados da rede há 15 anos. Caroline Borges (38), formada em Jornalismo, antes de trabalhar com a franquia era repórter em sua cidade natal, Toledo (PR). Seu esposo Albari Junior (35), formado em Educação física, anteriormente atuava num cartório também na cidade paranaense.
“Nossa expectativa é bem alta. Antes mesmo de ter as portas abertas, durante a reforma da loja, já foram vendidas piscinas iguais às do showroom. E com o trabalho que desenvolvemos no ano de 2023, entre eles fazer parte do Núcleo Metropolitano (programa de pontuação para profissionais de arquitetura), estamos colocando o produto e os diferenciais da marca cada vez mais em voga e a procura vem crescendo a cada dia”, afirma Caroline.
Ao todo a loja tem 320 metros quadrados de área total. Nela os clientes poderão conhecer os novos modelos iGUi – são duas piscinas instaladas como showroom, a Aruã e Faenza, com transparência em L, e uma Faenza exposta – além de todo o portfólio da Rede.
Dourados: importante polo regional de serviços
A região fronteiriça de Dourados tem cerca de 1 milhão de habitantes, incluindo parte do Paraguai, o que lhe confere a alcunha de “Portal do Mercosul”. Localizada em uma região estratégica do estado de Mato Grosso do Sul, a cidade é reconhecida também como um importante polo regional de serviços. Ela apresenta um mercado promissor, especialmente devido ao clima quente da região, que favorece o uso e a instalação de piscinas e equipamentos em residências, condomínios e espaços de lazer.
Dourados se soma às demais cidades que já contam com esse modelo de negócio inovador: Anápolis (GO); Araçatuba, Campinas, Catanduva, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Votuporanga (SP); Belém (PA); Cuiabá e Rondonópolis (MT); Curitiba (PR); Feira de Santana e Teixeira de Freitas (BA); Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE); Juiz de Fora, Uberlândia e Uberaba (MG); Natal (RN); Niterói, Resende e Rio de Janeiro - Barra da Tijuca (RJ); Pelotas e Porto Alegre (RS); Teresina (PI) e Vila Velha (ES).
Outras operações serão inauguradas ao longo do ano pelo País e a previsão da franqueadora é que até o final de 2024 terão sido investidos mais de R$ 80 milhões nas iGUi Conceito.
Foto: iGUi/Divulgação
Sobre a iGUi
A iGUi é a maior produtora de piscinas pré-fabricadas do mundo e está presente com indústrias (máster franquias) e lojas (franquias) em mais de 54 países, sendo uma das marcas mais internacionalizadas do Brasil. Criada em Gravataí, região metropolitana da capital gaúcha Porto Alegre (RS), em junho de 1995, em 2008 a marca foi franqueada e sua sede transferida para Cedral, região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Sinônimo de piscina e tendo a inovação em seu DNA, a iGUi revolucionou o mercado com seu novo modelo de piscina, personalizada, conectada, revestida com a exclusiva Cerâmica iGUi by Atlas, que atende as necessidades de arquitetos, engenheiros, designers de interiores e outros profissionais da área de construção civil. Com esse novo modelo de piscina, veio o novo conceito de loja. Lançada em 2022, com a iGUi Conceito a marca passou a realizar parcerias com construtoras, ingressando em condomínios verticais. Atualmente, com 29 anos de mercado, a Rede conta com mais de 1.200 unidades, em todo o mundo, entre fábricas, lojas iGUi e UNLIMITED, além de franquias e lojas SPLASH e TRATABEM no País. São 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México, Portugal e Estados Unidos que atendem as Américas, Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Oceania. Mais informações, acesse o site da iGUi.

