Menu

Por Gabriel de Matos
PUBLICADO EM: 10/12/2023 06h23


Tudodoms: Desafio dos campeões de boxe aconteceu neste sábado na Arena Maracaju

O evento está previsto para acontecer na Arena Maracaju e a entrada será 2 kg de alimento não perecível



 O Desafio de Campeões de Boxe fechará a temporada de 2023 na Arena Maracaju, neste sábado (9). O evento tem início às 18h e terá dez lutas. A entrada é 2 kg de alimento não perecível. O evento é promovido pela FDBMS (Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul).

 
Conforme a FDBMS, a iniciativa de levar o Desafio de Campeões à Maracaju visa cumprir a proposta de desenvolver a modalidade no interior do Estado.. A competição fechará a temporada de 2023.
 
Confira os combates previstos:
 
Nicolas Ney (CT Pantaneiro) x Gabriel Silva (Boxe Elite)
Roney Assunção (Team Carlão/Corumbá) x Luís Carlos Fliper (1º Round)
Davy Britto (CTP) X Fernando Soldado (Boxe Elite)
Carlos Soares (Corumbá) x Renan Silva (Campo Grande)
Murilo Alves, que neste ano enfrentou o vice-campeão mundial Keno Marley, no Campeonato Brasileiro, fará a luta principal diante do corumbaense Marcos Vinicius.
 
 
“Não conheço meu adversário, mas sei que ele (Marcos Vinicius) é duro e está preparado para fazer um grande combate”, disse Murilo, que ainda destacou: “Os torcedores da minha cidade (Maracaju) serão contemplados com bons combates. Paro de lutar, mas continuo no boxe, agora como técnico e formador de talentos para o esporte que está na minha pele”. O atleta deixa de competir devido a uma lesão crônica no tornozelo. No ano passado, sofreu quatro cirurgias.
 
Representantes de cinco cidades vão participar da competição, entre eles, atletas de São Paulo, Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã e Maracaju. Outros combates de qualidade técnica elevada estão definidos, entre os quais, o confronto entre o maracajuense Frantiesco Barbosa e o campo-grandense Muriel Pereira.
Com informações do portal EsporteMS.
 
 






Subir ao Topo Voltar