Menu

Hosana de Lourdes
PUBLICADO EM: 15/10/2023 08h37


Em Brasília, atletas de handebol de Maracaju sub 12 é campeã do Centro-Oeste de Handebol

Time de Maracaju campeão do Handebol sub 12 Foto: Assessoria


 A delegação de Maracaju atletas do  handebol (sub-12), feminino, viajaram para disputar a Taça Centro-Oeste de Handebol, que aconteceu entre 12 e 14 de outubro, em Ceilândia (DF).  A competição é voltada para as crianças nascidas em 2011, 2012 e 2013, da categoria sub-12.

 

 

Os atletas viajaram acompanhados de técnicos e pais, como acompanhantes.

 

A cidade Sorriso no MT é o atual campeão da categoria, conquistado em 2022, no masculino e feminino.

 

 

 

A equipe do Handebol  de Maracaju empatou uma partida, venceu outras cinco disputadas, sagrando-se campeã do Centro-Oeste de Handebol neste sábado, dia 14. A equipe maracajuense recebeu apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

 

Time de Maracaju

 

As atletas de Maracaju fazem parte do  "Projeto Gol de Mão",  da primeira igreja Batista do município, participou com o time sub 12 da Taça Centro-Oeste,  realizada no Distrito Federal  e a equipe de Mato Grosso do Sul, se tornou Campeã da competição na região pela primeira vez. Evento esportivo realizado entre 12 a 14 de outubro em Ceilândia -DF.

 

"Foram muitos dias de treinos, amistosos e as oportunidades chegaram e nossas atletas fizeram valer cada segundo.

Essa conquista histórica para o nosso Estado do Mato Grosso do Sul é uma etapa importante que além do título garantiu uma vaga na fase nacional do campeonato brasileiro de clubes", comemorou o treinador Gires.

 







Subir ao Topo Voltar