Menu

Por Gabriel Neris
PUBLICADO EM: 24/07/2023 09h27


Sem dificuldades, Brasil estreia com goleada na Copa do Mundo

Ary Borges, três vezes, e Bia Zaneratto marcaram gols brasileiros

Foto: Ary Borges celebra gol marcado na estreia da Copa do Mundo (Foto: CBF)


 O Brasil não teve dificuldades para derrotar a seleção do Panamá no primeiro compromisso na Copa do Mundo de Futebol Feminino. A partida foi realizada nesta segunda-feira em Adelaide, na Austrália.

 
O placar de 4 a 0 começou a ser construído logo aos 19 minutos de jogo com Ary Borges. A meio-campista ampliou o marcado aos 38. O terceiro gol brasileiro foi de Bia Zaneratto, logo aos 2 minutos da etapa final. Ary Borges marcou o terceiro dela, quarto do Brasil, aos 24 minutos.
 
O Brasil entrou em campo com Leticia; Antonia (Bruninha), Rafaelle, Lauren e Tamires; Luana (Duda Sampaio), Adriana, Ary Borges (Marta) e Kerolin; Debinha (Geyse) e Bia Zaneratto (Gabi Nunes).
 
Com esse resultado, o Brasil lidera o grupo F com três pontos. França e Jamaica, que empataram sem gols, têm um ponto cada. Panamá não pontou nesta primeira rodada.
 
O próximo compromisso brasileiro é contra a seleção da França no sábado, às 6h (de MS). A primeira fase termina para o Brasil no dia 2 de agosto, no mesmo horário, contra a Jamaica.
 
A Copa do Mundo de Futebol Feminino tem sequência ainda nesta segunda-feira com Colômbia x Coreia do Sul, às 22h. Na madrugada, jogam Nova Zelândia x Filipinas, 1h30, e Suíça x Noruega, às 4h.
 
Nos siga no
 
 






Subir ao Topo Voltar