Menu

Por Gustavo Bonotto
PUBLICADO EM: 17/07/2023 03h13


Clássico Fla-Flu termina em empate sem gols no Brasileirão

Partida foi disputada no Estádio Maracanã, localizado no Rio de Janeiro (RJ); placar final: 0 a 0


 Empate de 0 a 0, com gols anulados pela arbitragem, marcaram a disputa entre Fluminense e Flamengo - válida pela 15ª rodada da Série A no Campeonato Brasileiro de 2023. O jogo aconteceu no Maracanã, localizado no Rio de Janeiro (RJ), durante o início da noite deste domingo (16).

 
O resultado mantém ambos os times cariocas no grupo de classificação. O Rubro-Negro se manteve na vice-liderança, com 27 pontos, mas viu o Botafogo disparar de vez e abrir 12 de vantagem. O Tricolor, por sua vez, perdeu uma posição e caiu para quinto, com 25.
 
Vale ressaltar que agora, ambos os times ficarão com a semana libre para treinar e focar no próximo desafio, marcado para o dia 22. O Flamengo volta ao Maraca para enfrentar o América-MG, enquanto o Fluminense encara o Coritiba fora de casa.
 
O jogo - Jhon Árias chegou a abrir o placar diante toque de Matheus Cunha mas o lance foi considerado impedido após análise do VAR. Depois, foi a vez de Gabigol acertar a rede e ter o lance revisto e anulado por falta  de Pablo na origem da jogada.
 
Depois dos gols anulados, o jogo ganhou contornos ainda mais quente, e o árbitro precisou sacar o cartão vermelho. Foi para Luiz Araújo, do Flamengo, em falta duríssima que tirou Marcelo da partida.
 
(*) Com informações de Placar Uol.
 
 






Subir ao Topo Voltar