24/01/2011 13h49 - Atualizado em 24/01/2011 13h49

Maracaju final de semana com mortes, acidentes de trânsito e ocorrências de embriaguês

Maracaju final de semana com morte, acidente de trânsito e ocorrências de embriaguês

Hosana de Lourdes

Maracaju final de semana com morte, acidentes de trânsito e ocorrências de embriaguês.

Já o motorista Devanir Barbosa Lima no sábado, dia 22, por volta das 15 horas na Rodovia MS 162, capotou o veículo da marca Honda-Fit, placa Maracaju-MS/HRY-4039. O motorista seguia de Maracaju, para Sidrolândia nas proximidades do Rio Santa Gertrudes a aquaplanagem devido à chuva, fez com que o motorista perdesse o controle e capotou o veículo.

A semana em Maracaju começou registrando  duas mortes, acidentes de transito e diversas ocorrências de embriaguês. Por volta das 23 horas deste domingo a unidade do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender um acidente de trânsito. O local a rodovia MS 162, entre Maracaju e Sidrolândia.

O condutor de um ônibus da empresa Cruzeiro do Sul identificado por Estevão Gomes, 28 anos, placas HRO-7432 de Campo Grande/MS, bateu de frente com um veículo que vinha sentido contrário, depois da colisão identificado como Ford-Versailles, vermelho e placas KOK-1515 de Igarapava/SP tendo como condutor Américo Aparecido do Nascimento, 33 anos, que morreu na hora.

Na praça central Pedro Paulo Rodrigues, 18 anos, foi morto com um tiro por volta das 5 horas desta segunda-feira (24). Informações dão conta que Pedro entrou na frente de um amigo para defende-lo, o disparo acertou o mesmo levando a óbito.

Em outro acidente motorista na Rua Major Carlos, bateu em um motociclista que estava estacionado na rua. Nilton de Souza Rodarte, 20 anos, estava em uma CG Titan de cor-preta, um veiculo da marca WV-Saveiro de cor branca, em alta velocidade perdeu o controle do veículo e acertou o motociclista.  O motorista fugiu do local. Na Rua Osvaldo Cardoso, próximo ao bar 18 de abril por volta das 23horas, mas um acidente de moto foi registrado no Corpo de Bombeiros. A unidade local do Corpo de Bombeiros ainda trabalha nos boletins de final se semana para fazer o fechamento.

 

 

 

 

 


Média: Maracaju final de semana com mortes, acidentes de trânsito e ocorrências de embriaguês     4,4 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Maracaju

Imprimir
Comentários
Entre em contato
Envie para um amigo
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut
Compartilhar no Twitter

0 Comentários

publicidade
  • Thiago Olegario81
  • Laudo Sorrilha163
  • a_edio resende190
  • Paroquial7
  • a_cMusseu cachaca319
  • Robertinho12
  • Ziemann107
  • Nelson Dias256

colunas

Conta Gotas

Bastidores da politica em Maracaju

Hosana de Lourdes



Maracaju tudodebom

Identificação do eleitor não funciona como teste

Hosana de Lourdes



Blog do Clóvis de Oliveira

Xiitas, quase em extinção, ainda boicotam ato peti

Clóvis de Oliveira



mais colunas »