PUBLICIDADE

Maracaju final de semana com mortes, acidentes de trânsito e ocorrências de embriaguês


PUBLICIDADE

24/01/2011 13h49 - Atualizado em 24/01/2011 18h27

Maracaju final de semana com mortes, acidentes de trânsito e ocorrências de embriaguês

Maracaju final de semana com morte, acidente de trânsito e ocorrências de embriaguês

Hosana de Lourdes


Maracaju final de semana com morte, acidentes de trânsito e ocorrências de embriaguês.

Já o motorista Devanir Barbosa Lima no sábado, dia 22, por volta das 15 horas na Rodovia MS 162, capotou o veículo da marca Honda-Fit, placa Maracaju-MS/HRY-4039. O motorista seguia de Maracaju, para Sidrolândia nas proximidades do Rio Santa Gertrudes a aquaplanagem devido à chuva, fez com que o motorista perdesse o controle e capotou o veículo.

A semana em Maracaju começou registrando  duas mortes, acidentes de transito e diversas ocorrências de embriaguês. Por volta das 23 horas deste domingo a unidade do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender um acidente de trânsito. O local a rodovia MS 162, entre Maracaju e Sidrolândia.

O condutor de um ônibus da empresa Cruzeiro do Sul identificado por Estevão Gomes, 28 anos, placas HRO-7432 de Campo Grande/MS, bateu de frente com um veículo que vinha sentido contrário, depois da colisão identificado como Ford-Versailles, vermelho e placas KOK-1515 de Igarapava/SP tendo como condutor Américo Aparecido do Nascimento, 33 anos, que morreu na hora.

Na praça central Pedro Paulo Rodrigues, 18 anos, foi morto com um tiro por volta das 5 horas desta segunda-feira (24). Informações dão conta que Pedro entrou na frente de um amigo para defende-lo, o disparo acertou o mesmo levando a óbito.

Em outro acidente motorista na Rua Major Carlos, bateu em um motociclista que estava estacionado na rua. Nilton de Souza Rodarte, 20 anos, estava em uma CG Titan de cor-preta, um veiculo da marca WV-Saveiro de cor branca, em alta velocidade perdeu o controle do veículo e acertou o motociclista.  O motorista fugiu do local. Na Rua Osvaldo Cardoso, próximo ao bar 18 de abril por volta das 23horas, mas um acidente de moto foi registrado no Corpo de Bombeiros. A unidade local do Corpo de Bombeiros ainda trabalha nos boletins de final se semana para fazer o fechamento.

 

 

 

 

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE