PUBLICIDADE

'PT está no fundo do poço', garante governador de SP em visita a Campo Grande


PUBLICIDADE

29/07/2015 11h55

'PT está no fundo do poço', garante governador de SP em visita a Campo Grande

Para Geraldo Alckmin (PSDB) é preciso recuperar a economia e o emprego no Brasil

VÂNYA SANTOS E KLEBER CLAJUS


 “O PT está no fundo do poço e temos que evitar que o Brasil vá junto. Temos que recuperar a economia e o emprego, o que não pode é o trabalhador pagar a conta do ajuste fiscal”, criticou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), nesta quarta-feira (29), em visita a Campo Grande, a convite do governador de Mato Grosso do Sul e partidário, Reinaldo Azambuja.

A declaração foi feita por Alckmin depois da participação da abertura da ExpoCorte, no Rubens Gil de Camilo, na Capital.

Está previsto para acontecer nesta quinta-feira (30), em Brasília, reunião entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e os governadores para discutir um “pacto pela governabilidade”.

Na ocasião, Mato Grosso do Sul será representado pela vice-governadora Rose Modesto, uma vez que Reinaldo Azambuja estará em Bonito, onde participará da abertura oficial do Festival de Inverno 2015.

Antes do encontro em Brasília, a cúpula nacional do PSDB deve se reunir para fechar a pauta única, priorizando a preservação dos empregos dos trabalhadores brasileiros.

Governadores dos estados veem como alternativa para amenizar a crise, a força de setores, como agronegócio, exportação, construção civil, infraestrutura e logística.

 

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE