PUBLICIDADE

Perseguição termina com troca de tiros e traficante morto


PUBLICIDADE

19/04/2015 11h00

Perseguição termina com troca de tiros e traficante morto

Confronto foi no começo da tarde deste sábado, na BR, entre Campo Grande e Anhanduí

VÂNYA SANTOS


 

 

 

0
Traficante morto conduzia carro com mais de mil quilos de maconha 
(Foto: Divulgação)
Traficante morto conduzia carro com mais de mil quilos de maconha

Marcelo Antonio Farias foi morto a tiros num confronto com equipe do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque). A troca de tiros aconteceu no começo da tarde deste sábado (18), durante uma perseguição na BR-163, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trecho que liga Campo Grande ao distrito de Anhanduí. O traficante conduzia um veículo roubado em Minas Gerais e carregado com 1.341 quilos de maconha.

De acordo com o major Pollet, equipe do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque) tentou abordar Marcelo que conduzia um veículo Azera, na região da saída para São Paulo, mas o condutor não respeitou ordem de parada e fugiu.

Teve perseguição, o suspeito jogou o carro em direção a viatura e efetuou dois disparos contra os policiais. Mais adiante, o bandido parou o veículo e correu em direção a um matagal.

Militares do Bope foram acionados para dar apoio ao BPChoque. Equipes cercaram Marcelo, que atirou contra os policiais que revidaram. O marginal foi baleado por policial do Choque, socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, mas não resistiu ao ferimento.

Batedor
Um comparsa, que fazia o serviço de batedor, foi preso momentos depois. Ele estava em um veículo Siena.

O major explicou também que apenas o Azera tem registro de roubo.

Foram apreendidas uma espingarda calibre .12 e duas pistolas, sendo uma calibre .380 e outra .765, além de munições. A droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar).