PUBLICIDADE

Casal é encontrado morto com tiro na cabeça em propriedade rural de MS


PUBLICIDADE

01/03/2015 09h00

Casal é encontrado morto com tiro na cabeça em propriedade rural de MS

O revólver calibre 38, que possivelmente fora utilizada no crime, estava próximo ao homem

LAURA HOLSBACK


 

No local foi encontrada a arma e uma garrafa de pinga 
(Foto: PC de Souza/Edição MS)No local foi encontrada a arma e uma garrafa de pinga

Casal foi encontrado morto em fazenda na área rural  próximo de Coxim, distante cerca de 70 km da cidade, no final da noite de ontem. Rosenilda Rodrigues Batista, de 36 anos e Donizete dos Santos, de 40 anos, foram mortos cada um com um tiro na cabeça. A arma, que possivelmente fora utilizada no crime, estava no local e a polícia suspeita que Donizete tenha assassinado a esposa, depois se matado.

De acordo com informações divulgadas pelo site local, Edição de Notícias, o caso foi descoberto por volta das 23h. Familiares que moram na área urbana do município não conseguiam falar com o casal e telefonaram para vizinhos, pedindo que verificassem o que estava acontecendo. Um amigo percebeu que uma das luzes estava acesa e entrou na sede da propriedade rural pela janela.

Encontrou Rosenilda e Donizete mortos, um ao lado do outro, em cima do sofá. Um revólver de calibre 38 estava caído no chão próximo ao homem. Perto deles também havia uma garrafa de pinga.

Moradores próximos disseram à polícia que o casal constantemente brigava e a polícia suspeita de que Donizete assassinou a esposa, depois de matou. Contudo, o caso é investigado.

Peritos que avaliaram os corpos disseram que os dois haviam morrido a aproximadamente 24 horas.

Segundo um investigador, as vítimas trabalhavam e moravam na fazenda.  

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE