PUBLICIDADE

Delcídio e Vander negam envolvimento em escândalo


PUBLICIDADE
  • mell280

19/12/2014 13h00

Delcídio e Vander negam envolvimento em escândalo

CE COM AGÊNCIA BRASIL


 

Eles estão entre os 28 citados por Costa, segundo o jornal O Estado de S. Paulo

 
Políticos de MS se manifestaram sobre reportagem
(Foto: Correio do Estado e Divulgação)
Políticos de MS se manifestaram sobre reportagem

O senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado Vander Loubet (PT), que segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, estão entre os 28 políticos citados na delação premiada do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, negaram envolvimento em irregularidades na estatal.

Delcídio disse, em nota, que as denúncias contra ele referem-se a fatos anteriores ao mandato como senador. “Esses fatos foram amplamente utilizados durante a campanha eleitoral de 2014, mesmo já tendo sido rigorosamente analisados e aprovadas por todos os órgãos de fiscalização e controle da União”, afirmou Delcídio. Ele ressaltou ainda que tomará as medidas judiciais cabíveis, com relação a mais este vazamento.

Já Vander, um dos nomes que ainda não tinham sido divulgados, mostrou-se surpreso com a notícia. Ele afirmou, também em nota, que “não teve relação institucional, política ou de outra natureza” com o ex-diretor da Petrobras  e se colocou à disposição da Justiça “para que os fatos sejam esclarecidos com a maior brevidade possível”. 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE