PUBLICIDADE

Juliano Schmaedecke foi empossado oficialmente na diretoria do Sindicato Rural de Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

21/11/2014 23h02 - Atualizado em 22/11/2014 00h42

Juliano Schmaedecke foi empossado oficialmente na diretoria do Sindicato Rural de Maracaju

Hosana de Lourdes


 O produtor rural, Juliano Schmaedecke  tomou posse como novo presidente do Sindicato Rural de Maracaju para o triênio 2014-2017. A cerimônia de posse aconteceu na última sexta-feira, 21 de novembro, no Tartersal de Leilões do sindicato do município.

A concorrida solenidade contou com a presença de autoridades e convidados, além dos associados ao sindicato estavam presentes na posse. Dentre as autoridades destacam-se o prefeito de Maracaju – Maurílio Azambuja, deputados estaduais, Zé Teixeira, Marcio Fernandes e Felipe Orro; vice-prefeita Eliane Simões; o presidente da FAMASUL - Eduardo Riedel; o presidente da câmrac Edio Antônio Resende de Castro e vereadores: Antônio João Marçal de Souza, Catito, Sebastião Arguelho, Robert Ziemann, Bruno Barros, Nego do Povo, Nego da Acamar, Thiago Caminha, Beto Schwinn e secretários municipais de Maracaju.

Na ocasião, o presidente da câmara de Maracaju, Edio Antônio parabenizou a nova diretoria desejando votos de sucesso na gestão da entidade e, ainda, agradeceu ao ex-presidente Arthemio Olegário pelo trabalho durante o tempo em que esteve à frente da entidade. "Novas ideias,  novas mudanças no sindicato abertura dos portões durante a feira agropecuária foi avanços de gestão que trouxe benefícios a sua gestão", disse o veredor. 

Em seu primeiro discurso de posse, o presidente Juliano Schmaedecke agradeceu a todos pela presença e disse que a nova diretoria tem como desafio a continuidade do trabalho das gestões anteriores buscando incrementar novidades na feira agropecuária e investimentos no auxilio a classe, que segundo ele, sofre com os gargalos da politica econômica. O prefeito Maurílio Azambuja lembrou as parcerias, citou que em conjunto município e sindicato rural caminham para o bem estar de todos.  

Em um breve balanço da gestão desempenhada Anthemio Olegário descreveu algumas das principais conquistas à frente da entidade e fez agradecimentos transmitindo o cargo em seguida. O Presidente da Famasul e cotado para chefe da Casa Civil, no governo de Reinaldo Azambuja, Eduardo Riedel durante a solenidade de posse prevê dias de dificuldades para 2015 com uma economia patinando. No MS Dudu disse que ficará ao lado das pessoas do bem. 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE