PUBLICIDADE

Polícia Civil de Maracaju prende professor de educação infantil por estupro de vulnerável


PUBLICIDADE
  • mell280

21/11/2014 07h00 - Atualizado em 21/11/2014 13h51

Polícia Civil de Maracaju prende professor de educação infantil por estupro de vulnerável

Da redação com informações Policia Civil de Maracaju


 

Na noite de quinta feira, dia 20, por volta das 22h, a equipe de investigações da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante delito José Martins Paré por estupro de vulnerável. Segundo informações José martins Paré é professor da rede pública de ensino Escola Mauricia Paré Gomes, periodo vespertino e também era ministro da eucaristia na Paróquia de Maracaju.

O conselho tutelar encaminhou a vítima de 13 anos de idade que relatou que José havia lhe convidado para tomar suco, momento em que começou a acariciar, propondo uma relação sexual e para convencer a vítima propôs pagar uma peça que estava estragada de sua bicicleta.

José levou a vítima até sua cama onde passou a masturbá-la e pratica sexo oral, momento em que foram surpreendidos pelo pai da vítima.

A equipe de investigações se dirigiu até a residência de José onde ele foi preso e em sua casa encontrados diversos materiais pornográficos e vários preservativos.

Em interrogatório, José confessou a prática do estupro e relatou que há 15 anos mantém relações sexuais com adolescentes, informando que ter praticado sexo com pelo menos 30 adolescentes, dos quais pelo menos 10 tinham até 13 anos de idade.

A Delegacia de Polícia continuará as investigações para identificar as demais vítimas do autor.

 

 

 

QUANTIDADE DE FOTOS ANEXADAS: 01

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE