PUBLICIDADE

Diretores do Banco Chinês visitam obra da BBCA em Maracaju


PUBLICIDADE

29/10/2014 16h25

Diretores do Banco Chinês visitam obra da BBCA em Maracaju

Laura Mendonça


   Na tarde deste dia 29 de outubro, o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do presidente da Câmara Vereadores, Édio Antonio Resende de Castro recebeu a visita de diretores e gerentes do C.D.B Chinese Development- Banco- Banco de Desenvolvimento  Chinês onde estiveram presentes o Diretor, Liu Yong, o Diretor He Jian Yi e os gerentes: Qu Jiao e Lei Ze Yu.

    O Banco chinês é o maior credor da BBCA Group no investimento que será feito em Maracaju. Depois de ver as obras de construção da estrada que dá acesso ao local da fábrica e também da área onde será instalada, os investidores participaram de uma reunião onde falaram da parceria entre o município, o Estado e o Banco Chinês para poder garantir a vinda da BBCA.

  Para o Diretor Liu esta é a primeira parceria de muitas que deverão acontecer, Liu Yong, disse no percurso da viagem que já pode perceber a poder de produção que o município tem, e que sabe do empenho do prefeito e do Governo do Estado. Pediu ainda mais empenho e apoio para as a parcerias se concretizem o mais rápido possível.

    Para Cao Megchen vice-presidente da BBCA, esse é momento importante para o grupo, pois os investidores estando presentes e vendo que o município está agilizando ao tramites o mais rápido possível todos ganham com isso.  

  Édio Antonio presidente da Câmara de Vereadores falou que a presença constante dos investidores e dos diretores do grupo é uma demonstração que realmente o processo de implantação está andando e que a BBCA é uma realidade em Maracaju e quem vai ganhar com isso é a população.

   O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, disse que toda a infra estrutura está sendo montada e que Maracaju se prepara para que a BBCA chegue e com ela outras empresas venham contribuir com o crescimento do município. “ Já estamos também preparando os jovens. A FIEMS- Federação das Industrias de Mato Grosso do Sul que será inaugurada este ano, já vai começar a preparar a mão de obra que o mercado precisa. Existe um acordo que essa mão de obra seja de Maracaju, por isso estamos preparando as pessoas. Aqueles que realmente buscarem o crescimento vão poder desenvolver e crescer com Maracaju. Afinal onde todos Trabalham Todos Crescem”. Disse o prefeito.