PUBLICIDADE

Contemplados se emocionam ao saber endereço da casa própria


PUBLICIDADE
  • mell280

22/09/2014 14h00

Contemplados se emocionam ao saber endereço da casa própria



 


Aumentar texto
 Diminuir texto

Aline Machado

 

 

Os contemplados no sorteio das 313 unidades habitacionais nos residenciais Ary Abussaf e Gregório Ferreiro, no Bairro Coronel Antonino, região do complexo do Córrego Segredo, se emocionaram ao saber o endereço da casa própria, na manhã desta segunda-feira (22) no Arena do Horto Florestal, em Campo Grande.

O sorteio realizado pela Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) contemplou moradores da Favela Portelinha, Taquaral Bosque, Morada Verde e Marques de Herval. A auxiliar de produção Mariselma Cavalcante Ramos, de 33 anos, se emocionou ao ver seu nome.

“Quando vi meu nome no telão fiquei emocionada, meu coração disparou. Nem reparei em qual unidade vou morar. Só o fato de saber que terei a minha casa própria, já é uma grande emoção”, relatou.

Inscrita há três anos na Emha, Mariselma disse que vai economizar o valor do aluguel. “Sou sozinha, não tenho ninguém para me ajudar e meu gasto com aluguel é de R$ 400, não sobra quase nada”, contou. Para a contemplada, a casa própria é uma garantia para os filhos, de 14 anos, 12, 9, 6, 5 e 1. “É uma segurança muito grande porque temos um lugar nosso para morar”, enfatizou.

A dona de casa, Beatriz Nogueira Sippel, de 45 anos, que atualmente mora no Jardim Imperial, espera ansiosa pela entrega das chaves da unidade no residencial Ary Abussaf. “Fiz minha inscrição há 15 anos e minha casa finalmente saiu. Sempre renovei meu cadastro e chegou a minha vez”, disse.

As unidades habitacionais serão entregues no dia 29 de outubro e os contemplados devem se mudar em 30 dias. Entre as 313 casas, 20 são adaptadas para pessoas com necessidades especiais.


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE