PUBLICIDADE

Em sabatina na OAB-MS com candidatos, apenas Nelsinho comparece


PUBLICIDADE
  • mell280

19/09/2014 09h26

Em sabatina na OAB-MS com candidatos, apenas Nelsinho comparece

Leonardo Rocha


 Dos seis candidatos ao governo estadual convidados para participar da sabatina da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul), apenas o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), a partir das 9h, irá apresentar suas propostas ao setor, os demais irão enviar justificativa para ausência, pois possuíam outros compromissos de campanha.

A diretoria da OAB-MS havia sorteado ontem (18), a ordem dos candidatos para que cada um tivesse 30 minutos para expor suas propostas e projetos em relação a temas como sistema carcerário no Estado, a morosidade no Poder Judiciário, a estrutura da Justiça Federal em MS, assim como as condições de trabalho e remuneração da advocacia pública e aumento do duodécimo para Defensoria Pública.

Estas peguntas seriam sorteadas durante as apresentações, com transmissão do evento feito online pelo site da OAB-MS. O candidato Delcídio do Amaral (PT) vai enviar uma carta compromisso justificando sua ausência, já que terá agendas no interior do Estado durante todo o dia.

Já Reinaldo Azambuja (PSDB) também envia justificativa que está fora do Estado, em agenda pessoal e só retorna para Mato Grosso do Sul no final do dia. Evander Vendramini (PP) tem um compromisso em Corumbá, por isso não poderá comparecer a este evento.

O Professor Monje (PP) tem agenda em Ribas do Rio Pardo, por isso também apresenta justificativa para não participar da sabatina, enquanto que Sidney Melo (PSOL) também tem outros compromissos marcados e por isso não vai a este evento com os advogados.