14/03/2012 11h00

Amway presta mais de 2,5 milhões de horas de trabalho voluntário

assessoria


 

Somente em 2011, duzentas mil horas foram dedicadas à melhoria da qualidade de vida de 1,5 milhão de crianças carentes

Desde 2003, ações sociais já atenderam 9,5 milhões de crianças, em todo o mundo

 

São Paulo, fevereiro de 2012 - A Amway tem mobilizado seus funcionários e revendedores em todo o mundo para proporcionar, por meio de programas e serviços de auxílio locais desenvolvidos pela “Campanha One by One para Crianças”, uma vida melhor para, aproximadamente, 9,5 milhões de crianças carentes. Segundo a Amway Global, funcionários e revendedores da empresa ofereceram mais de 2,5 milhões de horas de trabalho voluntário, acumuladas desde o início da campanha, em 2003. Em 2011, foram contabilizadas 200 mil horas dedicadas ao atendimento de 1,5 milhão de crianças.

 

Projetada para  dar flexibilidade às ações promovidas pela AMWAY, a “Campanha One by One”, que completa nove anos de existência, estabelece parcerias que solucionam problemas enfrentados em comunidades, as quais, quando alinhadas, causam grande impacto positivo global.  Além disto, a Amway contribuiu com mais de US$ 166 milhões em doações para organizações parceiras ao redor do mundo, dedicadas ao bem-estar das crianças.  “Onde quer que façamos negócios, nossa meta é ajudar as pessoas a viver melhor,” afirma Steve Van Andel, presidente do conselho da Amway Global.  “Nossos Empresários (revendedores) lideram nossos esforços para ajudar as crianças em suas cidades e comunidades, por meio da campanha One by One, e a companhia está dedicando recursos para abordar outros problemas da infância mundial”, declara.

 

No Brasil, a campanha apoia o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, e também desenvolve diversos programas de Cidadania Corporativa na comunidade da Fazenda Amway Nutrilite, a maior fazenda orgânica da Amway, que fica em Ubajara, Ceará.

 

A mais recente aliança global da Amway foi feita com o Habitat para a Humanidade, com o objetivo de proporcionar um lar digno a famílias de baixos recursos. No Brasil, onde 5,6 milhões de pessoas vivem em moradias insalubres, o propósito inicial é reformar, por meio de arrecadação de fundos iniciada em 2011, vinte casas, até abril de 2012.

 

Em 2011, a Amway lançou também uma campanha mundial de responsabilidade social corporativa, abordando o problema da desnutrição infantil com um suplemento chamado LITTLE BITS™, da Nutrilite. O produto é um suplemento de micronutrientes desenvolvido por cientistas da empresa, que cumpre com as especificações publicadas pela Organização Mundial de Saúde. Em associação com organizações não-governamentais selecionadas, NUTRILITE LITTLE BITS™ está sendo distribuído para crianças no México e na Zâmbia, e existem planos de expansão para mais 20 países nos três próximos anos.

 

“Com o LITTLE BITS, podemos aproveitar o conhecimento dos nossos 700 cientistas e pesquisadores para afrontar um problema mundial crítico”, afirmou Doug DeVos, presidente executivo da Amway Global. “Não obtemos lucros com o LITTLE BITS. Esperamos que o produto ajude a dar a crianças em risco a oportunidade não só de sobreviver, mas também de prosperar.”

 

Visite nosso site www.amwaydobrasil/habitat e conheça mais detalhes sobre a campanha.

 

 

 


Média: Amway presta mais de 2,5 milhões de horas de trabalho voluntário     0,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Geral


  • WhatsApp TUDODOMS459
Personalidade tudodoms Moda outras personalidades »


publicidade
  • Thiago Olegario81
  • academia374
  • a_edio resende190
  • Paroquial7
  • a_cMusseu cachaca319
  • Nelson Dias12
  • Nelson Dias256

colunas

Blog do Clóvis de Oliveira

Xiitas, quase em extinção, ainda boicotam ato peti

Clóvis de Oliveira



Conta Gotas

Bastidores da politica em Maracaju

Hosana de Lourdes



Maracaju tudodebom

Identificação do eleitor não funciona como teste

Hosana de Lourdes



mais colunas »