PUBLICIDADE

Amway presta mais de 2,5 milhões de horas de trabalho voluntário


PUBLICIDADE

14/03/2012 11h00

Amway presta mais de 2,5 milhões de horas de trabalho voluntário

assessoria


 

Somente em 2011, duzentas mil horas foram dedicadas à melhoria da qualidade de vida de 1,5 milhão de crianças carentes

Desde 2003, ações sociais já atenderam 9,5 milhões de crianças, em todo o mundo

 

São Paulo, fevereiro de 2012 - A Amway tem mobilizado seus funcionários e revendedores em todo o mundo para proporcionar, por meio de programas e serviços de auxílio locais desenvolvidos pela “Campanha One by One para Crianças”, uma vida melhor para, aproximadamente, 9,5 milhões de crianças carentes. Segundo a Amway Global, funcionários e revendedores da empresa ofereceram mais de 2,5 milhões de horas de trabalho voluntário, acumuladas desde o início da campanha, em 2003. Em 2011, foram contabilizadas 200 mil horas dedicadas ao atendimento de 1,5 milhão de crianças.

 

Projetada para  dar flexibilidade às ações promovidas pela AMWAY, a “Campanha One by One”, que completa nove anos de existência, estabelece parcerias que solucionam problemas enfrentados em comunidades, as quais, quando alinhadas, causam grande impacto positivo global.  Além disto, a Amway contribuiu com mais de US$ 166 milhões em doações para organizações parceiras ao redor do mundo, dedicadas ao bem-estar das crianças.  “Onde quer que façamos negócios, nossa meta é ajudar as pessoas a viver melhor,” afirma Steve Van Andel, presidente do conselho da Amway Global.  “Nossos Empresários (revendedores) lideram nossos esforços para ajudar as crianças em suas cidades e comunidades, por meio da campanha One by One, e a companhia está dedicando recursos para abordar outros problemas da infância mundial”, declara.

 

No Brasil, a campanha apoia o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, e também desenvolve diversos programas de Cidadania Corporativa na comunidade da Fazenda Amway Nutrilite, a maior fazenda orgânica da Amway, que fica em Ubajara, Ceará.

 

A mais recente aliança global da Amway foi feita com o Habitat para a Humanidade, com o objetivo de proporcionar um lar digno a famílias de baixos recursos. No Brasil, onde 5,6 milhões de pessoas vivem em moradias insalubres, o propósito inicial é reformar, por meio de arrecadação de fundos iniciada em 2011, vinte casas, até abril de 2012.

 

Em 2011, a Amway lançou também uma campanha mundial de responsabilidade social corporativa, abordando o problema da desnutrição infantil com um suplemento chamado LITTLE BITS™, da Nutrilite. O produto é um suplemento de micronutrientes desenvolvido por cientistas da empresa, que cumpre com as especificações publicadas pela Organização Mundial de Saúde. Em associação com organizações não-governamentais selecionadas, NUTRILITE LITTLE BITS™ está sendo distribuído para crianças no México e na Zâmbia, e existem planos de expansão para mais 20 países nos três próximos anos.

 

“Com o LITTLE BITS, podemos aproveitar o conhecimento dos nossos 700 cientistas e pesquisadores para afrontar um problema mundial crítico”, afirmou Doug DeVos, presidente executivo da Amway Global. “Não obtemos lucros com o LITTLE BITS. Esperamos que o produto ajude a dar a crianças em risco a oportunidade não só de sobreviver, mas também de prosperar.”

 

Visite nosso site www.amwaydobrasil/habitat e conheça mais detalhes sobre a campanha.

 

 

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE