• Solução Contábil315


16/10/2011 18h20

Paula Fernandes canta os seus sucessos no Domingão

 

 

 

A cantora Paula Fernandes subiu ao palco do Domingão do Faustão de 16 de outubro para animar a plateia com as músicas que marcaram a sua vida. “Foi aos 8 anos de idade que tudo começou, em uma forma muito natural. A grande essência do cantor é gostar do que faz. É gostar de cantar”, falou Paula sobre o início de sua carreira.

Dulce Souza, a mãe da Paula, falou sobre os primeiros trabalhos da cantora. ”Ela foi convidada para fazer um trabalho. Fomos eu e ela. Viajamos em uma carreta cheia de cavalos. Ela fazia coreografia com os cavalos. E eu trabalhei todos os dias no stand. Quando fomos embora, a pessoa que a contratou disse que no dia seguinte iria para pagá-la, mas não voltou. E ficamos sabendo que ele dizia para as pessoas que não tinha que pagar a Paula, mas ela quem tinha que pagá-lo, porque ela havia montado nos cavalos. Os cavalos tinham a melhor alimentação e nós comíamos macarrão frio. Neste momento, eu senti vontade de desistir”, descreveu a mãe da cantora.

Com muita emoção, Paula Fernandes, que voltou à época em que cantava em bares no palco do Faustão ao cantar um sucesso de Shania Twain “Men! I Feel Like a Woman”, fez uma homenagem à sua mãe, que comemora aniversário neste domingo. “Minha mae é uma guerreira. Queria mandar um beijo para ela. Agradecer por ela ser a minha mãe. Ela é uma leoa, extremamente justa”. disse. 

Sobre a primeira vinda para São Paulo, Paula contou que esta decisão foi tomada por toda a família, mas que apesar de pequena, sabia que aquele momento mudaria a sua vida. “Meu pai e minha mãe foram dois motivadores que acreditaram que a vida iria virar quando a gente viesse para São Paulo. Quando vim, não consegui me estabelecer. Eu acho que não era o momento. Mas na época foi muito difícil”, disse.

Dulce revelou ainda que por conta das dificuldades - Paula chegava a ganhar R$ 50 por apresentação, mas não eram todas as noites que havia shows a fazer – elas tiveram que voltar para Sete Lagoas, cidade em que Paula nasceu, no interior de Minas Gerais. ”Quando chegamos em São Paulo vimos que a realidade era outra. Eu não tinha renda, minhas irmãs mandaram dinheiro para gente voltar para Sete Lagoas. Voltamos, mas a Paula não comia e chorava todos os dias.  E eu nem sabia que depressão tinha tratamento”, abriu o coração.

Paula Fernandes, que vendeu em nove meses 1 milhão e 250 mil cópias, foi desafiada pelo Faustão para preparar uma música em três minutos. Ela começou cantando o sucesso de Raul Seixas “Cowboy Fora da Lei”. Seguindo para o seu sucesso ”Pássaro de Fogo”, que foi cantada em coro pela plateia do Faustão. “É o meu sonho de poder levar minha música. É a minha missão”.

Paula Fernandes sente falta de sair com os amigos

 


Média: Paula Fernandes canta os seus sucessos no Domingão     0,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Geral

Imprimir
Comentários
Entre em contato
Envie para um amigo
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut
Compartilhar no Twitter

0 Comentários

publicidade
  • Thiago Olegario81
  • Laudo Sorrilha163
  • a_edio resende190
  • Paroquial7
  • Robertinho12
  • Ziemann107
  • Nelson Dias256

tempo

  • Qui
  • Sex
  • Sab
  • Dom
Predomínio de Sol
29
12
Predomínio de Sol
Predomínio de Sol
32
15
Predomínio de Sol
Predomínio de Sol
31
17
Predomínio de Sol
Predomínio de Sol
32
16
Predomínio de Sol

colunas

Maracaju tudodebom

Identificação do eleitor não funciona como teste

Hosana de Lourdes



Conta Gotas

Bastidores da politica em Maracaju

Hosana de Lourdes



Blog do Clóvis de Oliveira

Xiitas, quase em extinção, ainda boicotam ato peti

Clóvis de Oliveira



mais colunas »