PUBLICIDADE

Paula Fernandes canta os seus sucessos no Domingão


PUBLICIDADE

16/10/2011 18h20

Paula Fernandes canta os seus sucessos no Domingão



 

 

 

A cantora Paula Fernandes subiu ao palco do Domingão do Faustão de 16 de outubro para animar a plateia com as músicas que marcaram a sua vida. “Foi aos 8 anos de idade que tudo começou, em uma forma muito natural. A grande essência do cantor é gostar do que faz. É gostar de cantar”, falou Paula sobre o início de sua carreira.

Dulce Souza, a mãe da Paula, falou sobre os primeiros trabalhos da cantora. ”Ela foi convidada para fazer um trabalho. Fomos eu e ela. Viajamos em uma carreta cheia de cavalos. Ela fazia coreografia com os cavalos. E eu trabalhei todos os dias no stand. Quando fomos embora, a pessoa que a contratou disse que no dia seguinte iria para pagá-la, mas não voltou. E ficamos sabendo que ele dizia para as pessoas que não tinha que pagar a Paula, mas ela quem tinha que pagá-lo, porque ela havia montado nos cavalos. Os cavalos tinham a melhor alimentação e nós comíamos macarrão frio. Neste momento, eu senti vontade de desistir”, descreveu a mãe da cantora.

Com muita emoção, Paula Fernandes, que voltou à época em que cantava em bares no palco do Faustão ao cantar um sucesso de Shania Twain “Men! I Feel Like a Woman”, fez uma homenagem à sua mãe, que comemora aniversário neste domingo. “Minha mae é uma guerreira. Queria mandar um beijo para ela. Agradecer por ela ser a minha mãe. Ela é uma leoa, extremamente justa”. disse. 

Sobre a primeira vinda para São Paulo, Paula contou que esta decisão foi tomada por toda a família, mas que apesar de pequena, sabia que aquele momento mudaria a sua vida. “Meu pai e minha mãe foram dois motivadores que acreditaram que a vida iria virar quando a gente viesse para São Paulo. Quando vim, não consegui me estabelecer. Eu acho que não era o momento. Mas na época foi muito difícil”, disse.

Dulce revelou ainda que por conta das dificuldades - Paula chegava a ganhar R$ 50 por apresentação, mas não eram todas as noites que havia shows a fazer – elas tiveram que voltar para Sete Lagoas, cidade em que Paula nasceu, no interior de Minas Gerais. ”Quando chegamos em São Paulo vimos que a realidade era outra. Eu não tinha renda, minhas irmãs mandaram dinheiro para gente voltar para Sete Lagoas. Voltamos, mas a Paula não comia e chorava todos os dias.  E eu nem sabia que depressão tinha tratamento”, abriu o coração.

Paula Fernandes, que vendeu em nove meses 1 milhão e 250 mil cópias, foi desafiada pelo Faustão para preparar uma música em três minutos. Ela começou cantando o sucesso de Raul Seixas “Cowboy Fora da Lei”. Seguindo para o seu sucesso ”Pássaro de Fogo”, que foi cantada em coro pela plateia do Faustão. “É o meu sonho de poder levar minha música. É a minha missão”.

Paula Fernandes sente falta de sair com os amigos

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE