PUBLICIDADE

Movimento Vem Pra Rua Naviraí, reúne cerca de 400 pessoas em manifestação


PUBLICIDADE

21/06/2013 07h23

Movimento Vem Pra Rua Naviraí, reúne cerca de 400 pessoas em manifestação

ta na midia navirai


 O movimento denominado #VEMPRARUA,NAVIRAI, reuniu centenas de pessoas na tarde de ontem (20), em manifesto em apoio aos protestos que vem ocorrendo em todo País. 


O manifesto que foi organizado através da rede social Facebook, onde foi criada a pagina #VEMPRARUA,NAVIRAI, reuniu cerca de 400 pessoas em uma concentração na Praça Euclides Fabris, no centro de Naviraí.

Por volta das16h os manifestantes, onde a maioria deles estudantes e universitários, começaram a chegar a praça, trazendo cartazes e faixas de protestos, onde na maioria cobrava melhorias na saúde, educação e um basta na corrupção. Vários cartazes pediam melhorias na saúde e na Santa Casa de Naviraí. 

Por volta das 17 horas, os manifestantes deixaram a praça central, e saíram em uma marcha pela avenida Weimar Gonçalves Torres, umas das principais avenida de Naviraí.Em em seguida os manifestantes desceram a rua Alagoas até a avenida Amelia Fukuda, onde eles seguiram até a Praça dos Pioneiros, localizada próximo a Santa Casa. 

Na esquina da praça, os manifestantes acenderam velas e se ajoelharam no chão, fazendo um minuto de silencio. “Este ato foi em prol as vidas de pacientes que morrem na Santa Casa, que se encontra desestruturada, com falta de médicos e equipamentos”, disse um dos manifestantes.

Após o ato, os manifestantes continuaram sua marcha rumo a Praça Euclides Fabris, sempre com gritos de ordem, e chamando a população para a rua.

Toda a manifestação foi acompanhada por varias viaturas da Polícia Militar que deu toda a segurança para os manifestantes, e em cada cruzamento de ruas e avenidas os policiais paravam o trânsito para os manifestantes passarem. A manifestação foi pacifica, sem levantamento de bandeiras partidárias.

Os manifestantes foram aplaudidos por muitas pessoas dos comércios por onde eles passavam. Nem a chuva caiu na hora da marcha pelas ruas, fez com que os manifestantes parassem. O protesto acabou por volta das 19h, na Praça Euclides Fabris, onde os manifestantes começaram a se dispersar.

TAGS: Protesto, Manifestação, Naviraí, Manifestante





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE