PUBLICIDADE

Medidor de paciência


PUBLICIDADE
  • mell280

15/11/2019 09h31

Medidor de paciência



 TEVÊ À MANIVELA Celso Fernandes

´´Muitos deles acima, abaixo, aos lados dos limites´´!

Ora perguntado ao conselheiro Estanislau sobre o quanto anda a nossa harmonia política – tal aquela tão bem apregoada no início do ano até mesmo por conta do líder do Supremo, sem comentários. Alianças do tipo relâmpago é o que mais temos. Lideranças, isto, sim! E em fim, sempre o certo, o errado e o duvidoso para todos os lados – e vão-se os dedos, ficam os anéis, as tais alianças...

No mais, são Operações continuadas acima de quaisquer outras Operações Lava a Jato, enquanto certo ´´Supremo´´ Ministro ainda adverte – lá fora – do porque dela ainda existir. Conceituado senhor ´´ministro´´ e que não precisamos citar outros nomes!

Abre aspas. ´´Confiança política é tudo, acreditem! Até mesmo para aqueles que, sabidamente, ´desconfiam´ de alguma coisa sobre a honestidade deles.´´ Fecha aspas antes que alguém mais me desacuda.

Mas a propósito, Lula ainda no centro das atenções? Novas manchas de petróleo pelas praias do Brasil? Quem está ´´bancando´´ quem? A Justiça continua sendo igual para todos? Quantas serão, no futuro, as ´´instâncias´´? Vamos ter quórum home? Novo empate/desempate entre o Flamengo, sempre Flamengo? Bolsonaro assina mesmo a privatização da Eletrobrás? A ´´grana´´ vem mesmo lá do mundo árabe? Mas como, não temos mais movimentos, passeatas domingueiras? O Brasil precisa de respostas. Urgente, urgentemente! Ou que, algum novo ´´antídoto´´  para combater o rol da prisão em segunda instância?, repetimos por aqui. Portanto, soltem o Lula, soltem todos!

Soltem até mesmo, e novamente, o Barrabás – o tal Bar Abbas, da cidade de Yafo –, aquele mesmo famoso, nascido ao Sul da Judeia)) porque eu, sinceramente, não entendo é mais nada! Paciência, e haja visto, isto sim!

Celso Fernandes, jornalista, escritor. Colunista de Moda, TV e Literatura. Assessoria de imprensa. Blog: 
Follow me: http://twitter.com/celsocolunista  
www.facebook.com/celsocolunista




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE