PUBLICIDADE

Notícias fakes no Facebook levam vereadores a registrar BO na Polícia Civil de Maracaju


PUBLICIDADE

23/09/2019 12h32 - Atualizado em 23/09/2019 18h11

Notícias fakes no Facebook levam vereadores a registrar BO na Polícia Civil de Maracaju

Jota Menon


 Os vereadores Ludemar Portela, o Nego do Povo (PSDB), e Jeferson Lopes (PT), registraram Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju contra o perfil de Camilo Souza no Facebook (perfil fake) que no último domingo veiculou diversas notícias caluniosas contra eles e outras autoridades na página (grupo) Brechó Maracaju Compra e Vendas.

 

 

Os vereadores alegam que as notícias falaciosas ferem a honra e a dignidade de ambos e adiantaram à Polícia Civil a possível identidade do usuário do Facebook que estaria fazendo os ataques não apenas contra os dois vereadores, mas também a diversos outros integrantes da administração pública municipal.

Nego do Povo e Jeferson sugerem à Polícia Civil que os levantamentos efetuados por eles levam a crer que o usuário fake do Grupo Brechó Maracaju seja a pessoa de Jonatan Viana, morador do Bairro Ema Rigo, proprietário do telefone móvel de número (67) 99294-xxxx. Eles afirmam que “no mesmo grupo, usando o fake Camilo Souza, a pessoa publicou a venda de um aparelho auditivo e que, posteriormente, feito contato, a pessoa de Jonatan foi quem negociou o referido aparelho”.

Entre as acusações mais sérias feitas pelo provável usuário fake do Facebook, está de que o vereador Nego do Povo “vive dando em cima das mulheres casadas” e a de que ele só ajudaria as mulheres “se ficar com ele. Se não ficar ele não ajuda”.

 

 

 

 

Fac-simille do Boletim de

 

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE